Ir ao conteúdo

Como fazer um over num Q9400 ?

Galvatron

Posts recomendados

Postado
Galvatron, muito bom! Mas se suas memos forem como as Kingstone que tenho em outra maquina, pode jogar para 900 sem nenhum problema que elas nem ligam! Aqui com 1.9 chegam a passar de 1000 com estabilidade. Negocio é testar bastante para ganhar confiança no overclock, depois dos testes você relaxa e passa a usar diariamente, como é meu caso.

Hyper Z600 + boa fan de 120 realmente é um espetaculo não é? Sempre recomendo este cooler, não deixa ninguem na mão na hora do overclock. :)

OPPPAAA, pode por a 900 que elas nem ligam ? elas vão torrar ? hehehehehehehehe, brincadeirinha, então realmente antes de comprar vi vários benchmarks de vários coolers inclusivew do Hypper z600 em comaparação, depois de ver todos eu posso dizer que o Hypper z600 é o melhor cooler a ar do mundo, se usar 2 fans pro exemplo recebi a dica de um rapaz que o usa assim, com 2 fans ele se asemelha aos colers a água, recomendo o problema pra quem tem gabinete pequeno e se vai caber, a única coisa que estranhei foi os núcleos 3 e 4 ficarem a 38ºC sem alteração alguma, apenas quando forço a CPU com algum aplicativo, ele começa a variar quando sobe a temeperatura, mas no mais está perfeito, vou tentar depois por a 3.6 deixando as memo a 900 MHZ como você mencionou, vamos ver no que dá, depois posto aqui

Postado
OPPPAAA, pode por a 900 que elas nem ligam ? elas vão torrar ? hehehehehehehehe, brincadeirinha, então realmente antes de comprar vi vários benchmarks de vários coolers inclusivew do Hypper z600 em comaparação, depois de ver todos eu posso dizer que o Hypper z600 é o melhor cooler a ar do mundo, se usar 2 fans pro exemplo recebi a dica de um rapaz que o usa assim, com 2 fans ele se asemelha aos colers a água, recomendo o problema pra quem tem gabinete pequeno e se vai caber, a única coisa que estranhei foi os núcleos 3 e 4 ficarem a 38ºC sem alteração alguma, apenas quando forço a CPU com algum aplicativo, ele começa a variar quando sobe a temeperatura, mas no mais está perfeito, vou tentar depois por a 3.6 deixando as memória a 900 MHZ como você mencionou, vamos ver no que dá, depois posto aqui

O meu chega a 3.6GGHZ com 1.45vcore com o ice cube as tempo em full chegam em 58-60c , mas o gabinete ajuda por ser Bem bentilado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!