Ir ao conteúdo

Problema com o Catalyst - Radeon HD4870

diegokindin

Posts recomendados

Postado

Seguinte, hoje vi que tinha uma atualização, o catalyst 10.4. Baixei, instalei, e não sei porque raios, achei que ele não tinha atualizado o driver, então desistanlei manualmente o driver, instalei de novo, e execuitei novamente a atualizaçao, ai começou o meu problema, o Catalyst Control Center sumiu, quando eu executo a instalação ele não instala, e tambem, não aparece nem instalado, nem pra mim desinstalar. Ja tentei baixar uma verão mais antiga, ja tentei reinstalar o driver. Ja tentei baixar só o Catalyst Control Center do site da ATI, e nada, continua a mesma coisa. Uso windows 7 64-bits.

Espero que alguem possa me ajudar, ja não sei mais o que fazer.

Postado

Colega. Primeiramente eu deixo minha opinião pessoal de que essa versão 10.4 não ajuda em nada no desempenho da 4870, e até piorou. Eu voltei para 10.3 que está boa demais.

Talvez melhores para as placas mais novas série 5XXX.

Bom sobre o driver. Acho que você já fez isso mas, já tentou usar o desinstalador do Catalyst?

Outra coisa. Já usou o driver sweeper? -=LINK=-

Se você não usou, faz o seguinte: após desinstalar (se possível) via uninstaller do Catalyst, inicie em modo de segurança.

Feito isso, execute o driver sweeper e escolha a opção ATI driver. O software vai listar todos os restos de arquivo do driver e vai APAGÁ-LOS.

Para ter certeza que removeu tudo, vá no gerenciador de dispositivos e se existir um driver 4870 WDM, desinstale também.

Reinicie normalmente.

Com esse processo seu micro voltará a usar o driver básico do Windows e você estará pronto para instalar a versão desejada do Catalyst.

Postado

Amigo, ja tinha feito os processo que tu sitou, a acabei optanto por formatar a partição do windows, o que deu um resultado positivo. Com o windows zerado tudo instalou normalmente. Mesmo assim, obrigado pelas ideias

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...