Ir ao conteúdo

Adaptador para recarregar iPod

guidozoner

Posts recomendados

Postado

Salve galera, tudo certinho?

Então, tenho aqui mais uma dúvida... Estou com aqui um iPod Nano 1G, e estou esperando junho para comprar meu futuro iTouch, mas gostaria de saber se existe algum adaptador para carregar o iPod, por um preço mais em conta.

O certo mesmo seria aquele da Apple que custa R$99,00, ou pode ser algum de outra marca, de Phillips até Xing Ling...?

Porque pagar R$99,00 num adaptador é coisa de louco!

Abraços!!

• Membro VIP
Postado

Existem alguns estabilizadores que já possuem uma saída USB justamente para esse fim, carregar dispositivos portáteis.

Particularmente utilizo um carregador de parede. Serve tanto para o Ipod nano 1G, quanto para o 5G, como para o Ipod Touch 1G. O preço? Não lembro, mas foi algo barato, abaixo de R$20,00.

Postado
Existem alguns estabilizadores que já possuem uma saída USB justamente para esse fim, carregar dispositivos portáteis.

Particularmente utilizo um carregador de parede. Serve tanto para o iPod nano 1G, quanto para o 5G, como para o Ipod Touch 1G. O preço? Não lembro, mas foi algo barato, abaixo de R$20,00.

Putz era exatamente isso que queria! Mas aonde você comprou... Têm alguma marca específica...? Estou indo numa lojinha que traz coisas do paraguay, vou ver se acho algo lá.

Mas não tem problema desses carregadores jogar mais tensão que o normal, algo desse tipo?

Abraços!

Aqui estão umas imagens do carregador de parede usb.

05052010024.jpg

05052010021.jpg

Uploaded with ImageShack.us

• Membro VIP
Postado

O meu é genérico. Estilo esse daqui:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.593

Até hoje carrego todos meus ipods e estão todos indo muito bem. Mas ressalto que quando comprei, o que trouxe para casa estava com um curto interno e queimou assim que liguei na tomada (ainda bem que não estava com o ipod conectado). Mas depois de trocado, até hoje está firme e forte e carrega todos 3 muito bem.

Postado

Então, faz tempo que você carrega seus ipods com ele? Nunca houve nada de a bateria durar menos, ou algo do tipo?

E com esse carregador das fotos acima, será que é suspeito? Porque não entendo absolutamente nada de tensão, corrente.. Abraços!

• Membro VIP
Postado

Faz um bom tempo sim e sempre duraram a mesma coisa.

Não posso falar do que não conheço, pois nunca vi esse carregador, mas se ele fornecer realmente até 1000mA, da pra carregar qualquer um tranquilamente.

Postado

Entendo, existe algum teste para eu realizar...?

Então, e todos aqueles carregadores que são vendidos no mercadolivre? São confiáveis mesmo? Pois eles tem uma cara de made in china que dá até medo!

Ví também alguns paralelos, que são identicos ao da Apple, aqueles parece que dá para encarar.

Abraços!

• Membro VIP
Postado

Único teste que fiz foi ligar na tomada sozinho e ver se explodia. O 1a explodiu... hehehe.. mas abri e vi que era um curto, um contato não havia sido isolado, depois disso, está tudo tranquilo.

A um bom tempo atrás já havia tido outro iTouch (comprei usado) e esse já veio com um carregador genérico. Era tão bem feito que pensei que fosse original e viesse na caixa, junto com o ipod, também nunca me deu problema enquanto fiquei com o aparelho.

Como já disse, vou repetir, não da para falar do que não se conhece.

O meu certamente é da china, então, existe uma boa possibilidade de no final das contas serem todos iguais.

Postado

Então cara, eu andei também procurando alguns no mercadolivre, de início ví alguns muito feios, aqueles bem Made in China mesmo, mas depois acabei vendo algumas réplicas do carregador original da Apple, que achei muito bem feitos.

Por quanto tempo você andou usando o carregador genérico com seus iPods?

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!