Ir ao conteúdo

Pacotes de dados

joaomarques2009

Posts recomendados

Postado

Queria saber por que os pacotes enviados e recebidos da minha net ficam rapidos depois parem de receber ou recebem bem poucos isso sera virus???

o que posso fazer para resolver esse problemaa

:(

Postado

isso é normal devido o fluxo de programas instalados na máquina ou recursos utilizados por ela. se queres saber se tem algum virus posta na ala de remoçao do forum os logs pedidos por eles.

Postado
isso é normal devido o fluxo de programas instalados na máquina ou recursos utilizados por ela. se queres saber se tem algum virus posta na ala de remoçao do forum os logs pedidos por eles.

mas num tem nenhum programa aberto eu so deixo o avast e o internet explorer aberto e ele mesmo assim fica desse jeito

tanto que pra abri um site é um sacrificio

Postado

Pra saber se um host , ou um ip na rede esta funcionando e tem conexao , ele manda um pacotinha pra dizer pro servidor , olha , eu existo , avast de tempos em tempos procura na net versões novas para atualizar seu banco de dados , sites como terra , uol ,. estadao por exemplo se auto-atualizam a cada 2 , 3 minutos , ou seja comportamento normal de uma conexao a internet.

Quanto ao sacrificio de abrir sites , ai você especifica qual sua coenxao , sua operadora /provedor , micro , quais sites tem dificuldades , em suma , esclarecer melhor para que possa ser ajudado.

Postado
Pra saber se um host , ou um ip na rede esta funcionando e tem conexao , ele manda um pacotinha pra dizer pro servidor , olha , eu existo , avast de tempos em tempos procura na net versões novas para atualizar seu banco de dados , sites como terra , uol ,. estadao por exemplo se auto-atualizam a cada 2 , 3 minutos , ou seja comportamento normal de uma conexao a internet.

Quanto ao sacrificio de abrir sites , ai você especifica qual sua coenxao , sua operadora /provedor , micro , quais sites tem dificuldades , em suma , esclarecer melhor para que possa ser ajudado.

Sim eu entendo um pouco disso,mas uns 15 dias atras minha net tava normal,mas depois que eu andei instalando e desistalando uns progrmas ela ficou um lixo.eu ligo o pc dai eu olho minha conexão em 10 min eu reccebo só uns 250 PACOTES,tenta entra em qualquer site com isso

nem abre a pagina inicial sem contar no msn,não entra e quando entra fica uns 10 min depois cai a conexão vou ver os pacotes=paradinhoss.:mad: depois de um tempo eles voltam bonbandoooo.mas depois =TUDO DE NOVO.

minha net é via radio 100,0 Mbps

meu pc não é dos bons mas sempre deu pro gasto

Postado
Sim eu entendo um pouco disso,mas uns 15 dias atras minha net tava normal,mas depois que eu andei instalando e desistalando uns progrmas ela ficou um lixo.eu ligo o pc dai eu olho minha conexão em 10 mim eu reccebo só uns 250 PACOTES,tenta entra em qualquer site com isso

nem abre a pagina inicial sem contar no msn,não entra e quando entra fica uns 10 mim depois cai a conexão vou ver os pacotes=paradinhoss.:mad: depois de um tempo eles voltam bonbandoooo.mas depois =TUDO DE NOVO.

minha net é via radio 100,0 Mbps

meu pc não é dos bons mas sempre deu pro gasto

Conexão a radio é complicado , o sinal pode oscilar sem data marcada , e semear duvidas e mais duvidas , uma lua de mel e depois sinal caindo , ping alto , ta parecendo mais problema com o sinal , mas como sua maquina não está de acordo , pelo que voce disse , faca o mais simples em nivel de maquina , que seria limpar cache , registro , remover programas que nao usa , desfragmentar disco , resetar navegador ou testar com outro , voltar um ponto de restauracao e em ultimo caso , formatar.

criei um topico comentando sobre dificuldades com internet , suspeita de lentidão , veja se tem alguma coisa para lhe ajudar :

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=799004

att

Postado
Conexão a radio é complicado , o sinal pode oscilar sem data marcada , e semear duvidas e mais duvidas , uma lua de mel e depois sinal caindo , ping alto , ta parecendo mais problema com o sinal , mas como sua maquina não está de acordo , pelo que voce disse , faca o mais simples em nivel de maquina , que seria limpar cache , registro , remover programas que nao usa , desfragmentar disco , resetar navegador ou testar com outro , voltar um ponto de restauracao e em ultimo caso , formatar.

criei um topico comentando sobre dificuldades com internet , suspeita de lentidão , veja se tem alguma coisa para lhe ajudar :

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=799004

att

Sim mas a antena é na outra rua,essas coisas eu sempre faço,meu pc é bem rápido,tudo funcionado perfeitamentedai começa a dar esses problemas eu chamo o tecnico pago 25 reais por visita (esse é o que cobra mais barato) pra le me dizer que era num sei o que bloquiando minha net.

ele chega com o not dele conecta na minha conexão resultado= OTIMAA PERFEITA.conecto outro pc=PERFEITA.coloco o meu pc=MEIA BOCA.e meia boca não me serve vivo baixando coisas e assim num da pra baixar.

ja li tudo quanto é topico,forum revirei tudooooo e até agora nadaa.

Não quero mais pagar quase 200 reais em dois meses chamando tecnico aqui.

Postado
Sim mas a antena é na outra rua,essas coisas eu sempre faço,meu pc é bem rápido,tudo funcionado perfeitamentedai começa a dar esses problemas eu chamo o tecnico pago 25 reais por visita (esse é o que cobra mais barato) pra le me dizer que era num sei o que bloquiando minha net.

ele chega com o not dele conecta na minha conexão resultado= OTIMAA PERFEITA.conecto outro pc=PERFEITA.coloco o meu pc=MEIA BOCA.e meia boca não me serve vivo baixando coisas e assim num da pra baixar.

ja li tudo quanto é topico,forum revirei tudooooo e até agora nadaa.

Não quero mais pagar quase 200 reais em dois meses chamando tecnico aqui.

se voce vive baixando coisas , nao me diga que vive em megaupload e afins...

Postado
se voce vive baixando coisas , nao me diga que vive em megaupload e afins...

baixo de tudoo quanto é site mas meu antivirus sempre atualizado firewal também

sempre passo combofix faço de tudo para me proteger

ja fiz restauração do sistema, tudo mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!