Ir ao conteúdo

Upgrade Processador até U$ 180

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos do fórum, minha configuração completa é a da assinatura. Vou para o Paraguai e gostaria de saber uma recomendação de processador até U$ 180,00 compatível com minha placa mãe (P5Q) e minha fonte extream superflower 450watts reais. O PC é usado para trabalhos acadêmicos e jogos. Obrigado.

Postado

Eu vi o q8400 na NAVE por 178,00 U$, vale a pena pagar 27,00 U$ a mais pelo q9400? Levando em consideração meu tipo de uso? Obrigado.

Postado

Não vale muito a pena pois os LGA 775 já estão sumindo do mercado, ou seja você já está investindo em um processador que vai se tornar obsoleto.

Mas por outro lado, R$50 de diferença de um Q8400 para um Q9400, eu considero um bom negócio.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!