Ir ao conteúdo

Programa para se comunicar a outro computador atraves da rede local

WSMARTINS

Posts recomendados

Postado

Boa dia, tenho 2 notebooks e gostaria de pedir por gentileza se vocês poderiam me informar um programa no qual eu me comunico a outro computador atraves da rede local sem acessar a internet e que me de uma alerta quando chegar uma mensagem mesmo estanto minimizado por exemplo igual ao msn e se possivel se nÃo for muito incomodo me explicar como ultiliza-lÓ.

Se possivel preciso muito urgente pois e para meu trabalho mas mesmo nÃo me informando agradeÇo a todos vocês.

AbraÇos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
Boa dia, tenho 2 notebooks e gostaria de pedir por gentileza se vocês poderiam me informar um programa no qual eu me comunico a outro computador atraves da rede local sem acessar a internet e que me de uma alerta quando chegar uma mensagem mesmo estanto minimizado por exemplo igual ao msn e se possivel se nÃo for muito incomodo me explicar como ultiliza-lÓ.

Se possivel preciso muito urgente pois e para meu trabalho mas mesmo nÃo me informando agradeÇo a todos vocês.

AbraÇos!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu acho que isso o que você quer, verifica ai !

http://www.baixaki.com.br/download/teamviewer.htm

Postado

Eu queria um programa que não fosse preciso acessar a internet.

Aonde eu trabalho não tem acesso a internet por isso tem que ser um apenas para rede local.

mas desde já agradeço pelo interesse na minha duvida.

obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...