Ir ao conteúdo

problema com instalação de placa de som

eagle36

Posts recomendados

Postado

olá

eu montei meu pc novo recentemente, e ja consegui instalar tudo certo com exeção da placa de som

eu possuo uma Clone 5.1 que antes funcionava perfeitamente com meu pc antigo que tinha o Windows Xp profissional SP3 32 bits

agora possuo o Windows 7 Ultimate 7600 64 bits

ja instalei o hardware na placa mãe pelo slot PCI, o problema é que quando vou instalar o software o mesmo aponta que não existe nenhum hardware de som.

Esta é a placa em questao:

http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=15043

e essa é a mensagem de erro:

http://img26.imageshack.us/i/semttuloqk.jpg/

Obrigado

Postado

eu desconfiava....

mesmo assim vou tentar

agora tehno um novo problema

a placa de som onboard da minha placa mãe (ga-q35m-s2) é uma placa 6.1 de som, porém só consigo fazer funcionar a entrada verde da parte traseira sendo que ela tem:

subwoofer/center

front

back

side

como fazer tudo isso funcionar corretamente?

Postado

Decidi usar a placa de som Off parar fazer minhas gravaçoes e usar a on como reprodução

pela parte da off ja esta tudo certo

o problema é com a on:

eu baixei os drivers e instalei tudo certo, todos os conectores estão joia e tudo saindo som

o problema é que o som tava com um pouco de reverb, fui no programa e vi que estava com o efeito ligado

ao desligar o efeito, o unico canal que fica operante é o verde todos os outros para de passar som

o que devo fazer para que todos os canais passem som sem efeitos ou qualquer outra edição nao desejada?

obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!