Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8x-x Apaga?


Picareta

Posts recomendados

:help:

Comprei esta placa na terça feira passada.

no sábado quando a montei funcionaou normalmente, instalei o Windows, até normal. OBS: apos instalar o windows fui dormi.

No dia seguinte quando a liguei a funionaou 5 minutos é apaga tudo. Pela tarde liguei ela novamente com as mesmas peças ( voodoo 4500 32 mb, amd athlon xp 2000+, e uma memoria generica de 256 mb, funcionou normalmente, mas apos 5 minutos ela desligava tudo e so ficava a a luz do power e dos hds ligada.( outra observação quando eu desligava ela apos ela ter dado o defeito não bipava e ficava a luz dos hds ligada,)

Testei ela novamente com outras peças e uma memoria samsung de 256 mb uma geforce 4 e outros hd deu o menmo problema.

Não tem nenhuma peça ligada incorretamente.

Isso é defeito de fabricação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Picareta (com todo respeito),

Tenho um problema muito semelhante. Olha so : quando comprei esta placa (A7n8X-X) instalei o Win2003Server, e este sintoma de apaga/liga não ocorria, porém percebia que existia uma dificuldade em reconhecimento nas portas USB (as vezes reconhecia/as vezes não).

Resolvi colocar o WinXP Pro e o mesmo sintoma q ocorre com você ocorreu comigo. A primeira coisa q pensei foi, bom minha placa de video foi pro pau (lembrando q todas estas peças foram compradas 0km e hà menos de 20dias), mas como não podia ter certeza de nada, fui trocando peça por peça, pois tenho outro PC, aí quando resolvi trocar o mouse, isso parou.

Bom, meu mouse na placa A7n8X-X é um Creative USB com scroll e normalmente quando estava usando o scroll o sintoma acontecia. Portanto acredito q o problema está na placa mãe mesmo. Ou agente pegou uma série bichada ou ela é problemática mesmo

O problema agora é explicar isso à loja q me vendeu a placa e tentar trocar. E trocar pelo q? Sem contar q parece mais história em quadrinhos, tipo quando você vê o fantasma ninguém tá olhando e começam a achar q você pirou, heheh

Sem contar q pode ser um problema relação sistema operacional com periféricos, pois com o Win2003Server isso não acontecia.

Acho q o jeito é Intel mesmo, pois meu PentiumIII montei em 1998 e nunca me deu problema.

Abraços,

Ken.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!