Ir ao conteúdo

Qual melhor led samsung lg sony

tuity

Posts recomendados

Postado
Aa não acho isso não amigo, pra mim a qualidade fica bem melhor, é claro que a tv tem q ser boa né mais mesmo assim gosto muito desse recurso!

É, então.. foi o que eu percebi, esse recurso do trumotion deixa a imagem bem mais real! Eu particularmente gostei muito, mas há quem diga que não é legal!! vai saber né?!

Postado
Sobre o TrueMotion esse vídeo mostra o problema desse recurso.

Eu já tinha visto este vídeo.. Mas sinceramente, você acha que ficou pior? Oo Acho que não, sem o trumotion a imagem demora um século pra passar, com o trumotion não!

Postado
Sobre o TrueMotion esse vídeo mostra o problema desse recurso.

Fica dando uma travadinhas, mais se o recurso é o mesmo porque na minha tv isso nao acontece? A minha é 120hz.

Postado
so a lg tem este recurso ou as outras tv como a samsung sony tambem tem ou tem algo parecido

A s-ony tem um tal de motion flow, mas não tenho tanta certeza que seja tão e-ficiente quando ao da sl80, pois nunca vi esse da s-ony ativado! (_(

Postado

O Motion Flow da Sony é igual ao TrueMotion da LG e possui de 120 e 240Hz... o recurso é igual da LG, não percebi nenhum diferença visual...

A LG, Samsung, Sony e até as Phlips possuem este recurso de 120 ou 240Hz em alguns modelos de suas tv's, so muda o nome... logo logo as Hbuster vão ter também:lol:

sobre o vídeo mostrando o TrueMotion... já acho o seguinte que: Não dá dizer se é bom ou rium apenas assistindo um vídeo do Youtube... pois o que se vê no vídeo nem chega perto o que se vê na real ... para ver a diferença, assista um filme em fullHD 1080p 24fps(blu-ray) numa tv em 120 e 240Hz... ai sim tu verás do que agente esta falando;)

Postado
Eu já tinha visto este vídeo.. Mas sinceramente, você acha que ficou pior? Oo Acho que não, sem o trumotion a imagem demora um século pra passar, com o trumotion não!

Respeito sua opinião mas você está trocando um problema por outro.

Acho melhor desligar o recurso e muitas pessoas acabam fazendo o mesmo porque não gostam desse efeito na imagem quando estão jogando.

Já quando estiver assistindo algum programa,evento esportivo (jogo de futebol) o recurso faz diferença sem trazer nenhum problema.

Fica dando uma travadinhas, mais se o recurso é o mesmo porque na minha tv isso nao acontece? A minha é 120hz.

Procure sobre esse termo na internet (scanning backlight) assim vai enteder porque não percebe na sua TV.

O Motion Flow da Sony é igual ao TrueMotion da LG e possui de 120 e 240Hz... o recurso é igual da LG, não percebi nenhum diferença visual...

A LG, Samsung, Sony e até as Phlips possuem este recurso de 120 ou 240Hz em alguns modelos de suas tv's, so muda o nome... logo logo as Hbuster vão ter também:lol:

sobre o vídeo mostrando o TrueMotion... já acho o seguinte que: Não dá dizer se é bom ou rium apenas assistindo um vídeo do Youtube... pois o que se vê no vídeo nem chega perto o que se vê na real ... para ver a diferença, assista um filme em fullHD 1080p 24fps(blu-ray) numa tv em 120 e 240Hz... ai sim tu verás do que agente esta falando;)

Várias pessoas que possuem uma TV com esse recurso relatam esse detalhe que o recurso apresenta, o vídeo que postei serve apenas para ter uma ideia para as pessoas que não possuem uma TV com esse recurso.

TrueMotion 240Hz é diferente do MotionFlow 240Hz, procure pelo termo scanning backlight e MEMC(motion estimation-motion compensation) assim você vai entender as diferenças entre eles.

Postado
TrueMotion 240Hz é diferente do MotionFlow 240Hz, procure pelo termo scanning backlight e MEMC(motion estimation-motion compensation) assim você vai entender as diferenças entre eles.

(_( pra que estes termos sendo que na prática os dois recursos fazem a mesma coisa ???? (_( a tecnica deste recurso pode ser muito diferente mas os dois tem a mesma finalidade (_( o efeito é o mesmo...

Postado
(_( pra que estes termos sendo que na prática os dois recursos fazem a mesma coisa ???? (_( a tecnica deste recurso pode ser muito diferente mas os dois tem a mesma finalidade (_( o efeito é o mesmo...

Pelo simples motivo o resultado que cada apresenta é diferente, portanto o efeito final não é o mesmo.

Postado
Pelo simples motivo o resultado que cada apresenta é diferente, portanto o efeito final não é o mesmo.

Macon, sei que esse assunto (de Motion alguma coisa) não é a finalidade deste tópico...mas vocÊ pode provar o que você esta dizendo(que o efeito não é mesmo) ? qual é o efeito final do Motion Flow das Sony e qual é o efeito final no TrueMotion das LG e no recurso da samsung ? Agora eu estou curioso para saber ?

Postado
Macon, sei que esse assunto (de Motion alguma coisa) não é a finalidade deste tópico...mas vocÊ pode provar o que você esta dizendo(que o efeito não é mesmo) ? qual é o efeito final do Motion Flow das Sony e qual é o efeito final no TrueMotion das LG e no recurso da samsung ? Agora eu estou curioso para saber ?

Basta procurar na internet sobre esses dois termos scanning backlight e MEMC(motion estimation-motion compensation) assim você irá saber a diferença entre as tecnologias.

Postado
Basta procurar na internet sobre esses dois termos scanning backlight e MEMC(motion estimation-motion compensation) assim você irá saber a diferença entre as tecnologias.

Isso mesmo, a tecnologia é diferente, mas o defeito é mesmo. Percebo essas famosas "travadinhas" nas tvs da Sony também. Se prestar atenção não é muito diferente não!

• 1 ano depois...
Postado

Prezados,

Como a discussão já ficou bem antiga, gostaria de pedir um up na mesma. Estou querendo comprar um led de 40" ou 42" para mim, o que devo realizar no início do próximo mês. Vou utilizar esta tv na minha sala, onde existe bastante luminosidade durante o dia e quase nenhuma a noite. Utilizarei basatnte para filmes e também para game. Gostaria de indicações dos melhores modelos com estas características.

Agradeço desde já a atenção de vocês.

Forte abraço!

Postado

Prezados,

Estou querendo comprar uma tv entre 40" e 50" para mim, o que devo realizar no início do próximo mês. Vou utilizar esta tv na minha sala, onde existe bastante luminosidade durante o dia e quase nenhuma a noite. A utilizarei basatnte para filmes e também para game. Gostaria, se possível, de indicações dos melhores modelos com estas características.

Tendo em vista alguns pontos como: (i) tvs de plasma "entregam" a melhor qualidade de imagem, especialmente em ambientes com pouco iluminação (noite) o que é excelente para filmes; (ii) tvs de plasma proporcionam um ângulo de visão bem maior que as de LED e LCD; (iii) tvs de LED e LCD sofrem menos com ambientes com luminosidade - reflexo na tela - que as de plasma; (iv) alguns modelos de tvs de plasma ficam com manchas na tela com o tempo, especialmente se utilizadas para games (o que tb é meu caso); (v) tvs de LED proporcionam a maior eficiência em consumo de energia elétrica, as de plasma a pior eficiência entre as três tecnologias; (vi) os modelos de LCD são os mais baratos para compra.

Enfim, estou muito na dúvida de qual seria minha melhor opção em relação a tecnologia dadas as suas limitações e minhas necessidades. Além disso, depois de definido por determinada tecnologia, resta a decisão sobre modelo e marca.

Ficaria muito grato caso alguém possa me auxiliar na decisão.

Agradeço desde já a atenção de vocês!

Forte abraço!

• 4 meses depois...
Postado

Compre qualquer marca, menos LG. Não faça como eu que comprei uma LED 47 polegadas LG e não consigo assistir filme com som DTS porque a LG se recusa a pagar Royaltes para o DTS...Melhor som do mundo e a TV LG não toca...Vergonha...

As Tvs LG deveriam ser proibidas de serem vendidas, seja ela LED, LCD ou plasma, pois todas elas não reproduzem som DTS. Existem inúmeros filmes, shows, documentários em DTS e ela simplesmente fica muda...Aparece uma mensagem "áudio não suportado" e fim de conversa...E coitado de quem comprou ela, como eu...Nada a fazer...A própria LG do Brasil reconhece que não há nada a fazer...

Postado
Compre qualquer marca, menos LG. Não faça como eu que comprei uma LED 47 polegadas LG e não consigo assistir filme com som DTS porque a LG se recusa a pagar Royaltes para o DTS...Melhor som do mundo e a TV LG não toca...Vergonha...

As Tvs LG deveriam ser proibidas de serem vendidas, seja ela LED, LCD ou plasma, pois todas elas não reproduzem som DTS. Existem inúmeros filmes, shows, documentários em DTS e ela simplesmente fica muda...Aparece uma mensagem "áudio não suportado" e fim de conversa...E coitado de quem comprou ela, como eu...Nada a fazer...A própria LG do Brasil reconhece que não há nada a fazer...

Não é pra tanto né amigo rs. Eu tenho uma LG e nunca senti falta disso, mas quem sabe que vai sentir falta já compra um outro modelo.. é algo que deve ser pensado pela LG e ser melhorado.

Postado

Como assim não há nada a fazer? Converte esse formato aí po. Tem aquele popcorn lá que faz isso aí numa boa e você vai poder ver os filmes em trocentos formatos... que a TV reconheça é claro. Essas coisas a gente epsquisa antes de comprar, se atende suas expectativas pra não chegar assim e falar pra NAO COMPRA LG. A tv é boa, tem que pesar o que é bom pra quem vai comprar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!