Ir ao conteúdo

Folding@Home - Dificuldade com Windows 7 x64

easyhelpinfo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos , sou novo no forum e me cadastrei mais por conta do F@H do que por qualquer outra coisa , espero poder dar uma colaboração legal para a comunidade , já estou com 1 server Intel E2180 com o cliente x86 normal já que o servidor faz outras tarefas , mas um núcleo trabalhando 24HS todos os dias já tá bem legal, enfim vamos ao motivo que me levou a abrir o tópico:

Tenho um Note com Seven X64 e o F@H não consegue obter os pacotes para começar o trabalho , já desabilitei o firewall , configurei o router para o note ficar em DMZ e nada , outros programas como o torrent e emule rodam perfeitamente (já que em DMZ o sistema fica totalmente exposto a internet), cheguei até a instalar um servidor web para ver se ele estava aceitando todas as conexões de entrada e tá tudo ok , so o F@H que não funciona de jeito nenhum!

Não tenho ideia do que fazer.... please help!:D

Postado

Bota as ports 8080 e o email do provedor lá nas configs,

senão funcionar, desinstala o folding smp, instala de novo, abre a pasta aonde instalou, abre o install.bat, da enter quando pedir o nome e bota os passwords(da conta do pc) espera aparecer "If you see it twice mpi is working", quando der isso, cria um atalho no desktop, clique com o botao direitos e va em propriedades do atalho, e digite atras do destino "-smp -bigadv" sem as aspas

Postado

=) acho que nao precisava abrir um topico, para isso temos o topico de problemas relacionado a isso,

mas vamos lá posta o log dos erros que esta dando, pra gente poder te ajudar!

Postado

acabou funcionando , não sei exatamente o que ocorreu , ele acabou baixando o wu , so que agora estou com um pc com vista x32 e ele pega o trabalho, quando termina fica so dando attemping to send work e não envia nada , assim que eu chegar em casa a noite eu posto o log aqui, obrigado e espero poder contribuir com a comunidade , e como meta inicial quero ver se faço uns 2000 pontos por mês e ir aumentando gradativamente.... Thanks!:)

Ahhhh já ia me esquecendo , estou com uma ATI XT1950 encostada aqui , o cliente GPU roda com ela? E se o ADMIN achar necessario eu copio o que perguntei aqui para o lugar certo e ele pode apagar o post se achar necessario , quero contribuir para o time sem causar problemas!

Postado
acabou funcionando , não sei exatamente o que ocorreu , ele acabou baixando o wu , so que agora estou com um pc com vista x32 e ele pega o trabalho, quando termina fica so dando attemping to send work e não envia nada , assim que eu chegar em casa a noite eu posto o log aqui, obrigado e espero poder contribuir com a comunidade , e como meta inicial quero ver se faço uns 2000 pontos por mês e ir aumentando gradativamente.... Thanks!:)

Ahhhh já ia me esquecendo , estou com uma ATI XT1950 encostada aqui , o cliente GPU roda com ela? E se o ADMIN achar necessario eu copio o que perguntei aqui para o lugar certo e ele pode apagar o post se achar necessario , quero contribuir para o time sem causar problemas!

è normal demorar mesmo, aqui ja chegou a levar 4 horas um uma vez pra enviar;)

Postado
è normal demorar mesmo, aqui ja chegou a levar 4 horas um uma vez pra enviar;)

Estou vendo , apenas demora , tem horas que envia rápido e em outras demora mesmo , peço a algum moderador que se possível apague o tópico , já que fui precipitado em abrir e desde já peço desculpas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...