Ir ao conteúdo

N97 com windows mobile

Posts recomendados

Postado

E ae Galera!

Seria possivel colocar Windows Mobile no N97?

É seguinte eu uso um programa para cel que só funciona em Windows Mobile, e smartfones com WM está difícil de achar um de side slide com teclado Qwerty, se não der para instalar o programa seria possivel emular ele para o programa funcionar, o programa que quero usar é o Meta Trader.

Se desse para emular o WM para rodar o Meta Trader no Iphone seria o ideal.

Se alguém puder ajudar, agradeço desde já!

• Membro VIP
Postado
Em telefonia celular, não é possivel a troca de sistemas operacionais, somente a atualização dos mesmos.

Normalmente, não.

Mas depois que vi um N900 com dual-boot, podendo escolher MAEMO ou ANDROID, isso já não é mais tão verdade. ;)

Postado
Não é possível!

O Nokia N97 usa sistema operacional Symbian 9.4. Em telefonia celular, não é possivel a troca de sistemas operacionais,

Eu já vi um N95 emulando o WINDOWS 95, será mesmo que não da galera???

Amigo Hotcomin manda uma sugestão para a Nokia faz favor... "O n97 é lindo, poderiam por o hardware do N8 no N97 que seria sensacional e eu compraria esta ideia...

Abraço

• Membro VIP
Postado
Eu já vi um N95 emulando o WINDOWS 95, será mesmo que não da galera???

Acho que vi algo sobre isso, mas não lembro de nada no momento.

Em todo caso, essas situações de celular rodando sistema operacional de computador é mais demonstrativo que usual. Recentemente vi um vídeo do N900 rodando o Mac OS, mas era tão lento, que se tornava totalmente impraticamente e meramente demonstrativo do que você podia chegar a fazer com o cel.

"O n97 é lindo, poderiam por o hardware do N8 no N97 que seria sensacional e eu compraria esta ideia...

Se você for ver a grosso modo, praticamente não houve upgrade de hardware do N95 -> N96 -> n97. O que é uma pena, pois todos foram celulares muito caros.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...