Ir ao conteúdo

Como Descompactar Arquivos Tda

iea

Posts recomendados

Postado

baixei um software da rede e veio compactado assim, tda-cd.001 e assim por diante......por favor como faço para descompactar isso eu não sei como se faz ...

Postado

Não tinham outros arquivos parecidos com este, do tipo: tda-cd.002, tda-cd.003 ???

Você deve ver no micro (rede) que baixou, qual programa que abre ele. Agora, se for internet, e você não baixou de nenhum site que tenha instruções fica complicado...

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Postado

procura compactadore/descompactadores que não utilizem uma extensão padrão como o winzip, que gera um arquivo zip por padrão, tente tanvez o arj, ele funciona em linha de comando, pode ser que ajude, mas sem informação, só na tentativa, e bota tentativa nisso.

Postado

Brother não seu caso.... não seriam arquivos TDA e sim uma sequencia e/ou um grupo de arquivos formadores de um programa dai a numeraçao no arquivo....... se não estou muito errado..... esta faltando o executavel ai no seu caso

• 1 ano depois...
Postado

Tenho a solução do seu problema: estes arquivos não são abertos por qualquer programa, baixe o winace (descompactador) no www.gratis.com.br e use-o para extrair o conteúdo! (dica: quando baixar arquivos compactados ou de formato desconhecido, procure abrir o arquivo .ifo com o wordpad ou se não com o bloco de notas e procure dicas a respeito (foi assim que descobri apesar de estar em alemão!) passei pelo mesmo problema e suei para descobri...estava quase deletando o arquivo de raiva! Um abraço e espero que assim como eu consiga resolver seu problema :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!