Ir ao conteúdo

Qual marca vcs me recomendam?

az.roger

Posts recomendados

Postado

Boa noite

preciso comprar um pen-drive de 8GB mas não faço ideia de qual marca eu compro....

vou comprar pelo Ebay, e lá achei pen drives da Kinkgston e da Sandisk que parecem ser bons e o preco nao é muito alto...

então, porederiam me indicar alguma marca?

Valeu

Postado

Eu tenho um da Kingston, o modelo azul e gosto muito, recomendo. :D

Postado

Markvision não é uma marca muito confiável, e nem sabia que existia pendrive dessa marca.

• Membro VIP
Postado

Recomendo scan disc e patriot, kingston só se não for das séries DT 100 e DT 101 (são bem lentas), markvísion é muito ruim, queima rápido.

Postado
Recomendo scan disc e patriot, kingston só se não for das séries DT 100 e DT 101 (são bem lentas), markvísion é muito ruim, queima rápido.

estranho , tive pendrive da markvision e nunca tive dor de cabeca , mas vivencia é vivencia...rs , eu so nao to mais com o meu porque roubaram o carro e ele foi junto , ai catei um sandisk u3 16gb.

• Membro VIP
Postado
estranho , tive pendrive da markvision e nunca tive dor de cabeca , mas vivencia é vivencia...rs , eu so nao to mais com o meu porque roubaram o carro e ele foi junto , ai catei um sandisk u3 16gb.

Foram 2, um queimou com um mes de uso, acionei a garantia e trocaram, ou novo queimou assim que a garantia acabou ^^.

Postado

cara compre um SuperTalent. Esse pend drive e show!!! Não da problema e as vezes que esqueci de tirá-lo sem remover ele nao deu pau.

Postado

Amigo eu comprei um Toshiba e to achando ele fantastico, muito rápido e ate hoje não deu problema, e olha que uso ele intensamente, ate uso ele como disco para baixar por torrent, e a internet aqui baixa a 1,2 mega e ele pega tranquilo e olha que nem fica muito quente.

Adorei essa marca toshiba, e olha que ja tive outras como PQI(Horrivel), Kingston(Mediano), Sony(Mediano).

Postado
Boa noite

preciso comprar um pen-drive de 8GB mas não faço ideia de qual marca eu compro....

vou comprar pelo Ebay, e lá achei pen drives da Kinkgston e da Sandisk que parecem ser bons e o preco nao é muito alto...

então, porederiam me indicar alguma marca?

Valeu

so tenha cuidado com os pendrives da china tem muitos la q nao funcionam, você pode ve ros videos de alguns usuarios la q compraram de 16gb ou maior capacidade q ao por ele funciona, mas depois de por o arquivo la dentro nao tem mais. veja no youtube, eu comprei um la de 16gb paguei us$30,00 e recebi em casa 22 dias depois da marca kingstom mas comprei dos eua e nao da china.

Postado
Eu já gosto dos Pen Drives da Corsair. :cool:

um que sou louco pra comprar e o survivor , alem do case estiloso , e rápido pra caramba , mas muito caro no custo brasil

Postado
so tenha cuidado com os pendrives da china tem muitos la q nao funcionam, você pode ve ros videos de alguns usuarios la q compraram de 16gb ou maior capacidade q ao por ele funciona, mas depois de por o arquivo la dentro nao tem mais. veja no youtube, eu comprei um la de 16gb paguei us$30,00 e recebi em casa 22 dias depois da marca kingstom mas comprei dos eua e nao da china.

Era exatamento isso que eu ia falar, eu mesmo fui vitima de um mp4 de 16gb qua na verdade eram 4gb. Após isso, china nunca mais, quando vou comprar alguma coisa pelo ebay já filtro direto por "north america".

Quanto a kingston, tenho e recomendo uma Data Traveler G2 de 8gb, e recomendo.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...