Ir ao conteúdo

Como remover programas de monitoramento

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do Clube do Hardware, estou com um problema, é que emprestei meu notebook e instalaram nele o win spybot e/ou real time spy monitor (acho que é esse o nome)e tipo, agora os caras estão me monitorando tudo que eu faço, ate mandam as telas dos que faço no pc pro email meu email,eles tem as as senhas do orkut,msn e email, enfim, minha vida virtual ta virando um inferno rsrs. Gostaria de saber se alguém sabe como apagar esses programas de monitoramento porq ja vasculhei o pc e nada e ja fui na opção remover programas do painel e controle e nada. Uso o windows 7 professional 64 bits. Desde ja agradeço ajuda de vocês.

• Membro VIP
Postado

abra o msconfig em modo de segurança sem rede e retire as entradas desse programa, faça o mesmo no editor de registros, e o mesmo na pasta arquivos de programas. por final se não der certo o anteror procure a área de remoção de mawere aqui do fórum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...