Ir ao conteúdo

Antena Aquario usb nao conecta

grasicsc

Posts recomendados

Postado

comprei uma antena grade da aquario com cabo sma femea como conector e uma placa de rede wifi pci para conectá-la ,

mas me mandaram uma com usb ( nada a ver ne ) e a placa tmbm veio. Para fazer o teste coloquei a antena usb na rua e instalei o driver dela no pc ( windows xp) , a ferramenta para rede sem fio do XP detectou várias redes, inclusive a que quero acessar que é de um programa de internet de graça da prefeitura , mas eu clico em conectar e a internet nao acessa? o que pode ser? até as redes abertas não conectam.

será que tem diferença entre esta antena com usb ou usar a outra com a placa pci é melhor?

J atestei tmbm conectar pelo software da antena , mas não tenho acesso... :(

• 5 meses depois...
Postado
comprei uma antena grade da aquario com cabo sma femea como conector e uma placa de rede wifi pci para conectá-la ,

mas me mandaram uma com usb ( nada a ver ne ) e a placa tmbm veio. Para fazer o teste coloquei a antena usb na rua e instalei o driver dela no pc ( windows xp) , a ferramenta para rede sem fio do XP detectou várias redes, inclusive a que quero acessar que é de um programa de internet de graça da prefeitura , mas eu clico em conectar e a internet nao acessa? o que pode ser? até as redes abertas não conectam.

será que tem diferença entre esta antena com usb ou usar a outra com a placa pci é melhor?

• 3 meses depois...
Postado

amigo a internet da prefeitura e de grasa mas para usala você deve fazer cadastro na prefeitura eles vão cadastrar a mac da sua antena e te fornecer o ip k você vai usar....[QUOTE=grasicsc;4323170]comprei uma antena grade da aquario com cabo sma femea como conector e uma placa de rede wifi pci para conectá-la ,

Postado

eu tentei fazer a mesma coisa comprei o adaptador (usb fémea para rj45 macho) mas não funciono, no AP nun da sinal nenhum na wan ou na lan ca antena conectada com o adaptador, parece a a antena fica sem alimentação (sem ligar) acho k a solução mesmo é comprando um AP cliente...:wacko:

Postado

amigo se voce ta conseguindo se conectar nun (importa com qual antena) mas ta sem internet é pork voce presissa cadastrar o mac da sua antena la na prefeitura idai eles vão liberar um ip para voce acessar a internet....espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...