Ir ao conteúdo

Philco PHN 15006 compensa?

Mehow

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ah tá beleza.

É porque no ML só olhava hd de 500Gb de R$ 200 ou +.

Se o Momentus XT não fosse tão mais caro, eu pegava dele.

icefly, tem algo parecido para o segate ?

Pra Seagate o disc manager deles é o SeaTools.

Faz muuito tempo que não tenho Seagate, por isso não sei dizer se o SeaTools permite ajustes. O último Seagate que tive, foi um de 20GB, bote tempo nisso eheheh

• Membro VIP
Postado

Ah tá beleza.

Faz muuito tempo que não tenho Seagate, por isso não sei dizer se o SeaTools permite ajustes. O último Seagate que tive, foi um de 20GB, bote tempo nisso eheheh

• Membro VIP
Postado

Ah tá beleza.

Postado
Galera ... sei que este assunto não é referente ao nosso note, mas gostaria da ajuda de vocês ...

Comprei um roteador wireless TL-WR740N ... pois bem.

Estou puxando o acesso de um vizinho, ele tem um modem speedtouch ... fiz a configuração de alterar o IP do meu roteador para não dá conflito com o do modem, bem o grande problema é o seguinte ... te hora que perco o acesso a internet, somente internet ... pois daqui de casa, quando perco o acesso, consigo conectar ao modem do meu vizinho. Já fiz a configuração por IP stático, IP dinamico ... e sempre é a mesma coisa ... uso a net por um tempo e de repente ela cai ... só a net. Até agora o que vi que "resolve" o problema é dar um boot no meu roteador quando cai net, mas isso não é solução ... hehehehe !!!! Alguém pode me ajudar ???

Pois é ... ai ta meu problema, o modem está roteado, na casa dele tem mais 3 PC's ligados por um HUB ... puxei um ponto direto do hub ... se fosse para colocar em bridge, eu teria que levar um cabo de volta para a casa dele certo ?

Galera ... problema aparentemente resolvido !!!

Solução ... bem simples ... como meu problema era apenas a net que estava caindo ... pensei ... isso vai ser DNS :D:D!!!! Dito e feito, peguei os DNS que o modem usa internamente e joguei no meu roteador ... passei várias horas conectado sem ter queda !!! rsrsrsrssrrsrs ... então fica a dica para quem tiver o mesmo problema ... configure o seu roteador com IP Stático, e coloque o mesmo DNS que o modem utiliza !!! depois de isso feito ... dê um boot no modem e no roteador ... respectivamente !!!

Postado
Ah tá beleza.

O SeaTools não permite ajustes, somente dá a informação do HD e faz a checagem de disco.

Aliás tenho uma péssima história com Seagate viu.

3 hds da marca ja foram pro saco.

Agora não erro mais, WD na veia. :D

Postado

boa noite galera

acbei de comprar o meu Philco PHN 15006 - Pentium Dual Core T4300 2.1GHZ / 4GB DDR2 / ATI HD 4650 no site do extra

estou muito feliz espero nao me decepcionar, quais jogos rodam bem nele ??

HON (heroes of newearth) sera que roda no maximo??

lei uma lida em alguns comentarios e vi a galera falando de updates.. o que eu posso mudar mais pra frente alem do processador ?? e qual processador colocar ??

valeu galera estou na espera do meu !! :D:D

Postado

Senhores, após muitos delongas pra escolher o meu notebook, acabei comprando este ASUS:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150668460-notebook-asus-g71gx-rx05-intel-c2duo-253ghz-4gb-gtx-260m-17-_JM

Estou adorando ele, o modelo é lindo.

É só uma pena a imperfeição na tampa e o problema de um slot de memória, mas de resto esta funcionando tudo belezinha sendo que paguei 2.000 nele.

Uma pergunta ja que vocês conhecem o programa. Como faço pra saber o tempo de uso do HD pelo HD sentinel?

valeu.

Postado

galera, instalei GTAIV hoje, mas nao to conseguindo jogar.

mesmo reduzindo TODAS as variantes de graficos, o jogo fica travando.... roda 1 ou 2 segundos, e depois trava por uns 2 segundos, e assim repetidamente.

alguem tem alguma ideia?

to usando o catalyst 10.6

valeu!

1abraco

Raciel

Postado

deixa pra lá, resolvido!

essa ***** de gtaiv foi lançado cheio de pepino... aí instalei os patchs novos, crack, mais uns .dll lá... e agora foi.

só nao to conseguindo jogar com todos os settings no high, tá tudo +/- no medio.... mas tá legal.

1 abraço

Postado

Galera, acho que estou com um problema, não sei se é normal ou não, quando inicio o Windows 7 do note ele esquenta muito a cpu, ai dei uma olhada no gerenciador de tarefas e percebi que na aba 'Processos' o programa 'javawsl.exe' estava consumindo muito da cpu, desabilito e esfria na hora, e não muda nada no meus programas, sei que esse Java funciona em algumas pg do IE e alguns jogos, mas quando inicio o windows, não sei para que ele serve.

OBS: já desintelei e instalei o mais novo, já tentei desabilitar na inicialização do windows, ele é teimoso e volta.

O que será isso? Será que é normal?

Postado

valeu pela dica, mas já tinha feito isso.

Acho que resolvi o problema, quando desintalava o executavel javawsl não era removido, procurei e achei na pasta do 'windows', não sei porque (estava ai), ai deletei e instalei a versão nova e agora ta tudo beleza.

Obrigado!

Postado

Isso aí é um malware, fez bem em remover. O arquivo correto não tem o "L" no final e não se encontra na pasta Windows. No Win7 x64 o certo fica em C:\Program Files (x86)\Java\jre6\bin. Na pressa acabei nem lendo sua mensagem anterior direito.

Postado

Uma vez que carreguei, a bateria apresentou 3% de desgaste, deixei descarregar até o Win7 hibernar, depois deixei carregando e pronto, 0% de desgaste. Isso aí é bateria descalibrada apenas.

Postado

Ei eu vi que alguém ai fez over no note eu já não lembro mais quem XD mais eu tava pensando em fazer no meu comprei o PHN 15006 também

estou super feliz inclusive chegou ontem e panz o note é bonito robostu e o negócio do teclado é INEXISTENTE pra mim... lol nem tem grilo XD mais estou adorando só tá faltando um mouse q logo cedo vou comprar :D mais anyway quem fez o over ai da um toq aqui :D porque eu olhei fucei fucei na bios e n tem nada agora se for via software eu desanimo =X

Postado

Finalmente tudo pronto :D só um probleminha =/ o bluetooth ta simplesmente zuando comigo tipo eu ligo ele ai mando ele procurar algo ele n acha nada e se eu clico nas opções pra configurar ele e panz ou tento abrir qualquer parte ali em Control Panel>Devices and Printers *q é onde ele fica, quando chego em devices and printers* a janelinha começa a carregar e n aparece mais nada fica só branquinha branquinha =/ ajuda?

Tentei um tempão fazer ele ver meu celular e nada =X

Postado

Opah !!!

Pessoal estou acompanhando o tópico desde o inicio, faz 45 dias que venho pesquisando notebooks para comprar e cheguei a conclusão que, o melhor custo beneficio é o philco phn 15006 !!! "Sem duvida"

Fungindo um pouco das duvidas e orientações que estão sendo postadas e discutidas nos ultimos dias !!! Será que alguem poderia passar uma lista do que é possivel fazer logo que pegar o note alem de instalar o win 7 !!! Tipo ,pego o note, coloca o win 7, faz o esquema da folha por baixo do teclado etc .. tipo os 10 passo que vai deixa no jeito o note !!! beleza Quem puder fazer essa !!! Ah fiz meu cadastro hoje, antes eu era só leitor. xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...