Ir ao conteúdo

PlayTv MPEG 8000GT, problema com imagem

Mateus21

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Comprei essa placa de captura Platytv mpeg 8000gt quando eu entro no programa pra mim assistir TV so aparece o som e fica uma imagem preta...

Obs:Os drivers estão todos instalados

Sistema operacional: windows 7

Placa de captura: PlayTV MPEG 8000GT.... (PIXELVIEW)

Postado

Temho uma placa aqui , Play TV Ultimate da Pixel View, e tive esse problema, resolvi removendo a placa do do Slot, no caso da minha PCI-E 1x limpei o contato da placa com uma borracha escolar, e reinstalei a placa e os drives novamente incluido o programa TVR 2.5.

No meu caso o problema foi resolvido, tenta fazer isso pra ve se da certo

• Membro VIP
Postado

Eu retirei a placa, limpei os contatos, reinstalei a placa.... depois eu desistalei os programas e drivers que vem na placa, reiniciei o pc depois reistalei tudo e continua a mesma coisa....

Ps: quando eu começo a gravar para o hd aparece tudo certo....só ao vivo que não aparece fica uma tela preta...

• Membro VIP
Postado

Sim ela esta gravando... depois que esta no hd da pra assistir nomal.

mas quando é ao vivo não aparece imagem só o som.

qual sera o problema???

• Membro VIP
Postado

Desculpe por estar postando duas vezes.... Bom galera eu vendi minha placa pra um colega meu, então eu agradeço a ajuda de você... Podem fechar o Tópico.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!