Ir ao conteúdo

Drivers sony vaio vpccw13fx

cocrete

Posts recomendados

Postado

Nao consigo encontrar os driver de video, gerenciamento de energia e do chipset do meu Sony em lugar nenhum, no site da Sony os drivers q tem nao funcionam, tive q trocar de S.O. porque ele veio em inglês e nao tem como traduzir o 7 Home.

valeu... Agradeço a ajuda.

• 2 meses depois...
Postado
Nao consigo encontrar os driver de video, gerenciamento de energia e do chipset do meu Sony em lugar nenhum, no site da Sony os drivers q tem nao funcionam, tive q trocar de S.O. porque ele veio em inglês e nao tem como traduzir o 7 Home.

valeu... Agradeço a ajuda.

Cara to com problemas tambem, o Sony aqui é um VPCCW13FX e nao consigo o drive de Dispositivo Basico do sistema.

No Everest aparece da seguinte forma...

Dispositivos PCI Dispositivo do sistema básico [1180-E230] [NoDB]

Meu Sistema é Win 7 Ultimate 32 Bits.

Se alguem pude me ajudar

Para esse seu problema ai, baixa o Device Doctor, no Baixaki tem é de graça, instala e da um Scan ele acha a maioria dos driver, ai é so baixar.

ate +-_-

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...