Ir ao conteúdo

Formatar um pen drive criptografado com o bitlocker

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Experimenta refazer sua partição , deletando e refazendo no seu tamanho total , via dos , via cd windows , pelo windows mesmo ou com uma ferramenta de particionamento.

• 1 ano depois...
Postado

Cara, descubri na marra e no para Formatar Pendrive com BitLocker no XP o caminho é o seguinte:

Painel de Controle / Ferramentas Administrativas / Gerenciamento do Computador ...

Aí dentro do Gerenciamento do Computador você vai em:

Armazenamento / Gerenciamento de Disco !

Seleciona o Pendrive que você quer formatar e vá em:

Ações / Formato - lá em cima.

Vai perguntar que corre risco de perder dados, e uma porção de coisas, mas o pendrive será formatado. Não contendo mais Bitlocker. No meu caso eu tinha até apagado o BitLocker de dentro do pendrive, não tendo mais acesso algum visto que não abria mais quando clicava nele.

Mas é isso aí, segue os passo que dá certo no XP; Já no 7 e outras versões não sei o caminho, mas acredito que chegando no Gerenciamento do Computador dê certo.

Aqui um Link para desativação no 7: http://technet.microsoft.com/pt-br/library/ee424315(WS.10).aspx#ctl00_WikiContent_ctl02_History

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!