Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Desliga

Visitante

Posts recomendados

Olá amigos, tirem essa minha dúvida...

1) Tenho uma 810 7.1... minha placa de vídeo é uma G-force 4, FX 5200 128mg MSI, ela funciona a 1x...tudo bem... ^_^ so que quando estou usando o computador o monitor desliga... :angry: mas a CPU não... :wacko: apenas o monitor (vídeo)....e não volta...só dando o reset... o q fazer?? fonte??? a minha de 300w (não real).... ou outra solução... aguardo resposta e abraços a todos....

2) Huummm quase esqueço... minha imagem da internet está muito ruim....distorcida... as fotos de sites...etc....o que fazer....? :help:

XP 1700

512 ram

monitor samsung 17pol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mediu as voltagens de seu computador através de algum programa específico ?

Em meu computador acontecia o mesmo, desligava o monitor e o cpu continuava. E só foi resolvido pois descobri que minha fonte 300W genérica não dava conta do meu equipamento.

Agora este problema quanto a imagens aparecerem distorcidas eu não estou entendendo ?

Seu monitor sempre foi assim ? quando começou a dar problemas ?

Só as imagens da internet ficam ruins ???

Postai e me diz o que você acha.....

Sugiro que você teste seu gabinete em um outro monitor, e faça teste com jogos até que se computador fique em full. E veja se algum problema acontece.

Creio que seja fonte mesmo.

falou

Link para o comentário

Instalei todos os drivers.... e continua assim.... a imagem da internet fica distorcida ....sabe... com má resolução.. a jpg.... o monitor é zerado ... samsung 17pol... pensei q fosse configuraçoes... tenho window XP

Quanto ao desligamento...acho q também é a fonte .... vou fazer uns teste e entro em contato...

Obrigado e abraços....

Albert :D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!