Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para 'substituir' desktop

vinivieira

Posts recomendados

Olá amigos do CDH...

tenho um desk a uns 6 anos +/- é MUITO antigo e RUIM por sinal!

AEHOIHEIHAEIAHEIAHIEH

andei vendo alguns notebook ja...cada vez que eu começo a procurar algum note mais eu vou ficando na duvida em qual comprar

bom, comprar a vista não vai vim ao caso, vou ter que comprar parcelado infelizmente :x

andei vendo os note da Apple e os novos Vostros da Dell que estão sendo lançados...

vou usar o notebook para fazer trabalhos da faculdade e não para levar para a aula, ou seja, não me importo muito com essa questão de mobilidade...vou usar para ver filmes/animes, músicas e jogar de vez enquando, mais nada pesado porque tenho um ps3, que no caso seria algum jogo de xbox...

gostaria de algumas sujestões...

sendo que vou comprar aqui no Brasil ou talvez no Paraguai com um amigo meu!

******edit

esqueci de colocar o valor, R$ 3.500,00 sendo que será parcelado em 12x!

meu pc: atlhon XP 1.0 GHZ 1 GB de ram 80 GB de HD placa mãe não lembro mais é uma PCCHIPS alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tá difícil achar esses notes potentes no PY, meu amigo também foi dois meses pro PY atras desse note da minha assinatura q é bem mais fraco q o G73, ele nao achou, me disse ontem q ia fik me devendo essa q lá nao tem note q chega nem perto desse meu de marca nenhuma, so tem note com C2D e VGA integrada.. ou seja.. por enquanto ta fraco lá uahuaahu.. to negociando o Vostro 3700 na Dell mesmo, o carinha vai me liga daki a pouco pra me passa o preço ^^.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!