Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem aqui Com Um Problema Q To Tendu Com Icone

Pauro

Posts recomendados

Pessoal,

tenho um windows xp professional e de vez em quando quando faço alguma coisa pesada tipo abrir a pasta arquivos de programas ou então abrir o painel de controle meus icones da area de trabalho fikam parecendo arquivos DAT e dois voltam ao normal!! mas eu queria saber se isso é normal ou tenho q fazer alguma coisa!! é normal?????

minha config.

asus 7n8x deluxe, athlon 2400+, fx 5200 128 bits, hd de 80 seagate!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, como assim " faço alguma coisa pesada tipo abrir a pasta arquivos de programas ou então abrir o painel de controle " ?

Desde quando isso é pesado pra um computador como o seu ?

E explica melhor isto, sempre aconteceu isto, ou começou de um dia pra outro ??

Como você sabe que os arquivos tem a extensão .dat ???

Link para o comentário

Tenho uma máquina com a configuração menor que a sua. O que acontece na minha é que ao acessar arquivos e eu já tenha outros abertos e volto para a área de trabalho os ícones ficam com cara de exe ou mesmo dat.

Isso acontece na minha máquina pelo fato de eu ter o XP instalado e somente 128 de ram.

Assim é melhor verificar os módulos de memória.

Link para o comentário

• Membro VIP

Alô galera

não é bem assim, tbem tenho esse problema mas não é falta de memoria ou velocidade. sempre limpo as unidades e desfragmento. tbem não é um problema sério pois simplesmente vai voltando aos poucos. não sei o que causa isso.

já vi gente rodando o 98 numa pcchips com 128 mem pc100 e abrir vários programas e não dar isso. deve ser algo não esclarecido pra muita gente. vejam minha configuração.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!