Ir ao conteúdo

Toshiba Satellite A135 S2346

marcosmix

Posts recomendados

Postado

Oi estou com um problema (e pelo que eu vi na net não sou só eu) Eu Estou com um Notebook da Toshiba Satellie A135 S2346 que veio com o Win Vista e eu troquei para o Win XP, o problema são os Drives, não encontro eles, eu usei o Device Doctor para rastreas os drives, ele me deu a lista, baixe todos e instalei, mas mesmo assim ele pede mais drives (contorlador de video Compativel com VGA, Modem Device on High Definition Audio Bus, mais 2 vrives desconhecidos). Já baixei os drives de som da Realtek, chipset e video da Ati Randeon, drive de bateria, card bus, lan, wireless, etc.mas mesmo assim não da certo, entrei no site da Toshiba e eles só tem os drives para o win vista e win 7, nada do XP (bruta sacanagem), Gostaira de saber se alguem sabe aonde encontro todos os drives dessa maquina (maquina heheheh). Opa, e anida flata o drive do teclado,, que eu não consigo configurar tipo a tecla ?/ sai como :;, a tecla ´´ e ´ sai ~, etc. Se alguem puder me ajudar sou muito grato.

Especificações do Note

Mobo modelo: IAYAA

Chipset name: ATI RANDEON XPRESS200 (eu baixo esse no site para xp, mas quando instalo dis que não é compativel)

CHIPSET RS400/133

VIDEO AIT RANDEON EXPRESS 200M RS410 (IDEM AO OUTRO DRIVE)

Processador CELERON M 520 1600MHZ

AudiO IXP SB450 HD AUDIO CONTROLER E AGERESYSTEM SI3054

PHOENIX BIOS FOR TOSHIBA

E eu acho que é só

Mais uma vez eu agradeço.

Postado
Oi estou com um problema (e pelo que eu vi na net não sou só eu) Eu Estou com um Notebook da Toshiba Satellie A135 S2346 que veio com o Win Vista e eu troquei para o Win XP, o problema são os Drives, não encontro eles, eu usei o Device Doctor para rastreas os drives, ele me deu a lista, baixe todos e instalei, mas mesmo assim ele pede mais drives (contorlador de video Compativel com VGA, Modem Device on High Definition Audio Bus, mais 2 vrives desconhecidos). Já baixei os drives de som da Realtek, chipset e video da Ati Randeon, drive de bateria, card bus, lan, wireless, etc.mas mesmo assim não da certo, entrei no site da Toshiba e eles só tem os drives para o win vista e win 7, nada do XP (bruta sacanagem), Gostaira de saber se alguem sabe aonde encontro todos os drives dessa maquina (maquina heheheh). Opa, e anida flata o drive do teclado,, que eu não consigo configurar tipo a tecla ?/ sai como :;, a tecla ´´ e ´ sai ~, etc. Se alguem puder me ajudar sou muito grato.

Especificações do Note

Mobo modelo: IAYAA

Chipset name: ATI RANDEON XPRESS200 (eu baixo esse no site para xp, mas quando instalo dis que não é compativel)

CHIPSET RS400/133

VIDEO AIT RANDEON EXPRESS 200M RS410 (IDEM AO OUTRO DRIVE)

Processador CELERON M 520 1600MHZ

AudiO IXP SB450 HD AUDIO CONTROLER E AGERESYSTEM SI3054

PHOENIX BIOS FOR TOSHIBA

E eu acho que é só

Mais uma vez eu agradeço.

:angry: alguem ai pode me ajudar? por favaor,, eu agradeço:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...