Ir ao conteúdo

Drive Rede Realtek RTL8201/L/BL

silvaa

Posts recomendados

Postado

Baixei o driver de som da placa mãe mais não adiantou, pois o drive que comentei é de rede!

quem puder me ajudar agradeço!

Postado

me desculpe, eu pensei que era driver da sua placa de som. mais uma coisa: percebi tambem que o link que eu te mandei não ajuda em nada pois, voce precisa preencher alguns campos com dados que voce nao possui. foi mal, serio.

agora faça o seguinte:

1º entre no mesmo link que eu te mandei

2º olhe no canto superior esquerdo da pagina e coloque no primeiro campo o modelo da sua placa mãe que é A7N8X-XE .

3º no segundo campo selecione a opção ''todos''.

4º depois, vai aparecer uma notificação em que voce tem de escolher pra qual sistema operacional voce vai baixar os drivers.

5º ai é só ver onde diz LAN ou qualquer coisa do genero e baixar!

mais uma vez, desculpe pelos erros.

Postado

amigo muito obrigado pelo seu interesse em me ajuda, não foi nada. O que valeu foi sua intenção.

Pesquisei no Site da minha placa mãe mais não acho nada referente a Drive de rede.

ja prometi pra mim, que se alguem me ajudar a resolver esse problema tambem irrei ajudar os outros, no que eu puder obrigado.

Postado

que tipo de mensagem aparece? pra qual sistema voce precisa? vá no gerenciador de dispositivos e veja se aparece algum icone com um ponto de interrogaçao ou clique nos adaptadores de rede pra ver se aparece a sua placa de rede.

Postado

Nem um ícone aparece com ponto de interrogação só mais em baixo em outros dispositivos que aparece, controlador de video, dispositivos desconhecido e outro dispositivo de ponte PCI tudo com ponte de exclamação não sei se tem alguma coisa a ver.

No gerenciador de dispositivos aparece.

Mas só quando eu vou em exibir, Mostrar dispositivos ocultos, já no Everest indo em rede não aparece nada.

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!