Ir ao conteúdo

Ajuda para desinstalar um programa

brandow

Posts recomendados

Postado

eu nao consigo desinstalar esse programa olha

55Brandow.png

eu tentei usar o revo installer mais tem uma parte para apagar sei la o que dos registros

7Brandow.png

ajuda ae por favor

Postado
já tentou com o ccleaner,além de fazer uma ótima limpeza no pc ele tem tanbém um bom desinstalador de programas.

Nao consegui, tipo ele apaga, mais ai eu vou no painel de controle o programa volta de novo

Postado

Hi Brandow, talvez um restoure seja a melhor opcao "a principio".

Va em Acessorios > Ferramentas de Sistema > Restoure e procure uma data anterior a instalacao do programa e ele vai desaparecer "permanentemente" ( a principio), valeu.

Postado
Hi Brandow, talvez um restoure seja a melhor opcao "a principio".

Va em Acessorios > Ferramentas de Sistema > Restoure e procure uma data anterior a instalacao do programa e ele vai desaparecer "permanentemente" ( a principio), valeu.

eu fui mais apareceu isso, qual eu escolho?

6Brandow.png

ai depois disso o que vai contecer com meu pc, tipo vai sumir o que eu instalei depois dessa data?

Postado
eu fui mais apareceu isso, qual eu escolho?

6Brandow.png

ai depois disso o que vai contecer com meu pc, tipo vai sumir o que eu instalei depois dessa data?

Quando você restaura mais cedo, o computador volta ao estagio ANTES dos programas e/ou modificações que fizeste no SISTEMA. Seus dados, arquivos, etc.. continuam lá, mesmo o que foi salvo depois. Restaura o sistema até ali sem os programas que você instalou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...