Ir ao conteúdo

Upgrade para jogos até R$ 1500

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Na real, a máquina é boa, no máximo coloque mais memória (e talvez troque a placa de vídeo) e guarde sua grana para um upgrade completo mais pra frente.

Postado

Cara, faz o que o XITA falou, pegue mais um pente de memoria 2 gb para seu pc totalizar 4, uma fonte 450 vx e uma 5770 que estara perfeito!, não troque mais nada, so isso ja é suficiente... E deixa para no futuro pegar um pc poderoso, porque o seu vai durar um tempo ainda ;)

Postado

beleza pessoal, vou fazer isso então, mas consegui um esquema pra trazer a 5850 por R$ 500 reais, então vou pega-la

Obrigado a todos

• Membro VIP
Postado

Placa de vídeo boa, fonte excelente (pode pegar a 550, ela vai sobrar da mesma forma), placa-mãe discutível.

Você consegue uma Asus, Gigabyte ou MSI melhores e até mais baratas.

Postado

A melhor opção no seu caso, para este orçamento, seria vender o micro atual, e montar outro novo.

Sua config atual daria pra pegar um bom dinheiro, e somando-se esses 1000 e tantos reais que deseja gastar num up, daria pra ter uma config com desempenho muito bom, podendo rodar o BF com folgas.

Postado

Valeu eranor, mas to querendo só trocar essas peças mesmo. Só jogo a noite.

Preciso de ajuda agora pra definir de vez, antes que eu gasta meu dinheiro !

Meu esquema da placa de video furou! #fail

Então peço a ajuda de quem ja esta ajudando.

1- Troco minha fonte que é uma seventeam 550w reais st pag e compro a corsair 400cx que o pessoal indicou, ou permaneço com a minha?

2- placa-mãe, tentei pesquisar um pouco agora na hora do almoço mas achei poucas. Preciso de uma que suporte o soquete LGA 775 e tenha entrada pci-e 2.0. Barramento de memoria ja nem to ligando mais vou colocar 4gb que a placa-mãe aceitar.

3- Placa de video, estava olhando a 5850 mas o preço dela está um pouco salgado, então vem a minha pergunta, a 5770 é bemmm superior a placa que eu tenho, a 8800 GT? Pois ela está com um preço bom

Fico no aguardo!

Valeu

• Membro VIP
Postado

1- fica !

2- porque não mantém, DDR2 ? Tem bastante placa assim..

3- Sim é, dá pra colocar uns 40% pra mais na diferença, já a 5850 vai ser quase o dobro.

Aí vem a pergunta, você precisa disso tudo ?

Postado

Boa pergunta Xita, creio que não.

Já que você ta me ajudando bastante, vou abusar mais uheahuahe!

então vou comprar a 5770, que deve me satisfazer para jogar battlefield bad company 2.

Tem alguma sugestão de placa mãe que tem entrada pci-e 2.0v?

E sobre as memórias, alguma marca especifica?

Obrigado

• Membro VIP
Postado
Boa pergunta Xita, creio que não.

É isso o que importa. ;)

Tem alguma sugestão de placa mãe que tem entrada pci-e 2.0v?

E sobre as memórias, alguma marca especifica?

Obrigado

Jander, pra que trocar a placa-mãe ?

O PCI-E 2.0 não vai auentar o desempenho, assim como o 1.1 não vai diminuir.. comprar a placa agora é perder grana porque daqui um ou dois anos você vai ter que comprar de novo caso queira trocar o processador.

Mempória comprando nos EUA é fácil.

GSKill, Corsair, OCZ, Patriot, Adata, Kingston, SuperTalent.. coisa boa não falta, mas geralmente, as GSkill são minhas preferidas pois elas costumam ser ter preço atraente e especificações iguais ou melhores que as concorrentes.

Mas, cada caso é um caso. ^_^

DDR2 800 latências 4-4-4-12 com tensão de 1.8 V seriam uma ótima escolha, se o preço não for muito maior, caso contrário, pegue as com 5-5-5-15. ;)

Postado

Ah, achei que essa entrada pci-e 2.0 nao entrasse nessa minha placa.

Então ta beleza, vou só comprar a placa de video ati 5770 e memorias.

Ta certo ne, Xita?

uhauhahua

Valeu!

Postado

Eu consigo rodar BFBC 2 tranquilamente na minha config, quen é semlhante a sua exceto pela placa de vídeo inferior.

Sua fonte da seventeam é boa, não é necessário trocá-la.

Compre a HD5770, é uma ótima placa de vídeo, possuo duas Vapor-X da Sapphire, testei vários jogos com apenas 1 placa(Portal, CS:S, HL2, CoD4 MW2...), e a taxa de fps não ficou abaixo do jogável em 1 momento sequer(30~60fps).

Com crossfire os fps deram um pequeno salto pra 50~80, isso em high, fiquei muito satisfeito e recomendo.

E memórias como o XITA disse, as da G.Skill tem preço mais acessível, e quando não superam seus concorrentes, equivalem-se no desempenho.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...