Ir ao conteúdo

Cooler I5

Xdaniel

Posts recomendados

Postado

Olá Daniel, esse HYPER 212 PLUS é o melhor custo x benefício do mercado por enquanto... Só dá uma pesquisa entre preço e frete... Parece que na Justshop o preço está melhor, como estou no trampo o referido site não entra, ok?

Senão, se puder acrescentar mais grana, dá uma olhada nesse aqui: http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:551/cooler-cpu-zalman-cnps10x-performa - O colega Renf tava perguntando sobre ele e um outro colega comprou e fez o teste e postou as temperaturas.... Dá uma olhada! http://forum.clubedohardware.com.br/sera-novo-bom/807912

Postado

Depende... Vai fazer OverClock? Senão, até esse que você citou, (eu tenho) pode dar conta! O problema é tu querer fazer um Upgrade e depois ter que comprar outro cooler... Pelo nível de teu pc eu iria de Hyper 212... Vai ficar com ele sem precisar trocar por uns 5 anos ou até mais!

Postado

Sim, um pouco, nada exagerado, mais eu vi e acho um pouco caro esse, mais se for valer a pena eu pego, so queria um bom e trocar o stock horrivel que vem!

Tem como passar uma leoja com preço bom do Hyper 212?

abrs

Postado

Ultima duvida antes de fecha, ele vai fica bom no meu processador?!" cabe no meu gabinete?! vai melhor bem as temperaturas e aqguentas over?! é fácil de instalar nesse gabinete?! tem que tirar a placa mãe?!

Só essas duvidas :D , deppois disso eu fecho, só aguarda uma resposta, a e pode confiar nesse site né?!

No aguardo, abraços.

• Membro VIP
Postado

Esse cooler tem 158,5mm e o gabinete tem 213mm de largura. Creio que dá tranquilo.

Aguenta over sim... mas depende de quanto over você está falando.... se for extremo aí fica mais complicado. Mas acho que não é este o caso.

Pode confiar na Just Shop... tranquilo. Boa loja.

Quanto a instalação, todos os coolers que tem backplate requer um certo tempo.. mas nada demais. Geralmente consegue-se instalá-los retirando a placa mãe. No seu gabinete é quase certeza que terá que retirar. Talvez alguém que o tenha lhe dê informações mais precisas sobre a instalação.

Irá sim melhorar as temperaturas... mas lembre-se que a refrigeração do gabinete tem que ser boa indiferente do cooler do processador.

Abraços

Postado

Ajudo muito, mais é difícil tirar a placa mãe, ai eu fiquei em duvida, pois seria complicado desmontar tudo só pelo cooler!

Postado

Cara, se eu fosse você iria de TX3...

Também tenho um i5 e um TX3, achei um excelente cooler, minha temp. em iddle fica em torno de 32-34ºC e em full 44-48ºC, não chega a 50ºC

Ele também está com um ótimo preço na JustShop, foi lá que eu comprei ;D

Abraços

Postado

sem over né?! nem penso em fazer mesmo, mais agora ta com 5% e cooler stock e esta em torno de 29 graus

Ele é de encaixar como o cooler stock, sem precisar tirar a placa mãe?! Bem mais fácil ou tem que encaixar na parte de trás?!?!

Postado

Os núcleos estão em 35 graus e outro valor está em 30 graus, tudo em relação ao processador, com overclock de 5 % (2.8 GHZ) e cooler stock... Esta bom né?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!