Ir ao conteúdo

HP 1020 só fica aquecendo e não imprime

Posts recomendados

Postado

Ola galera estou com uma impressora HP 1020 ela só fica aquecendo mas não imprime ja fiz varios testes ja troquei fonte,placa logica,fusão e laser não deu certo se alguem tiver alguma ideia agradeço.

• 7 meses depois...
Postado
Ola galera estou com uma impressora HP 1020 ela só fica aquecendo mas não imprime ja fiz varios testes ja troquei fonte,placa logica,fusão e laser não deu certo se alguem tiver alguma ideia agradeço.

Por muito tempo fiquei desesperado com a impressora HP 1020.

Ela só imprimia 2 ou 3 folhas. Aí eu tinha que desligá-la e começar tudo de novo.

Falei inúmeras vezes com o grande e brilhante suporte técnico da HP, que por vezes, perguntava: O sr. tem certeza de que a impressora está ligada a uma rede de energia?

Pois bem, comprei vários cabos e tentei usar a impressora em vários computadores, nas mais variadas versões de Windows.

Uma vez li aqui no forum que um cara havia cortado o cabo USB, que teria ficado com cerca de 40 cm.

Hoje, quando eu quase estava jogando a impressora pela janela, cortei o cabo usb, remendei, isolei com fita isolante e finalmente consegui!!!

Após penar por quase 4 anos com ela, finalmente, está imprimindo tudo.

Gostaria que alguém, com conhecimento mais técnico, disesse qual a relação nisso?

Abraço!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...