Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Fiscal Epson


Posts recomendados

Eae Galera mais uma vez estou aqui para buscar a ajuda de vocês, que sempre conseguem resolver meus problemas.

Estou com uma impressora Fiscal Epson TMT81FBII e Embaixo diz Modelo M226A.

Liguei ela no Computador..Tudo certinho em Porta Serial..Desinstalei a impressora antiga que nao era fiscal.Entrei no site mas nao tem nada de drivers. uma porcaria... ou eu nao achei..direito. pois eu tinha uma bematech e consegui direitinho..

Possuo um Windows Xp Sp2.

Uso Também o PinPad que nele eu passo o Banrisul. e fui fazer o Teste e Diz impressora nao encontrada ou nao estabeleceu algo... sei que nao consegui...fiquei ate tarde na loja.mas nada nada...Preciso da ajuda de vocês..

Instalei uma placa Pci Serial/Paralela. com duas portas seriais e uma Paralela...

O pinpad esta na Com1.

Queria Resolver isto hoje,pois amanha antes da abrir a loja, instalo,pois chamei ate um tecnico e nao consegue..

Se Puderem me ajudar.agradeço e muito novamente.....

Preciso acho que driver... ou algum programa pra testar....:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Socol,

Deixa eu ver se entendi direito.

Tu tens uma impressora Fiscal, certo?

Pois bem, a impressora Fiscal não imprime através de Driver, e sim através de um software de Aplicação Comercial.

A Bematech que você tinha antes, era Fiscal ou Não fiscal, Qual o modelo dela?

Te pergunto pelo seguinte, se tu precisa somente emitir os comprovantes de pagamento do Banri, aí tu tem que usar uma Impressora NÃO Fiscal.

Qual o Software que tu usava com a Bematech?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. tenho uma impressora fiscal. o software era o mesmo da impressora nao fiscal, ele serve para os dois tipos de impressora...

PlugSoft(Primicia)

Mexi no Programa e ai selecionei a impressora disse assim

Atenção: Não Foi localizado a Biblioteca ( Interface 1.3.0.dll)

e No Pinpad que tenho ele imprime em impressoral fiscal e nao fiscal também.. so esta falando configurar ela...

Pois nao venho nada de cd de drivers da impressora. nada.. para instalar a impressora. como eu achei bem fácil os drivers da Bematech...

Epson TM-T81FBII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socol,

Tchê, me diz uma coisa, tu quer imprimir um comprovante fiscal, certo? Para isto, tu precisa de um software que imprima cupom FISCAL, e este software tem que estar homologado com a tua impressora fiscal.

Geralmente, os programas para cupom fiscal, nao imprimem em impressoras não fiscais, e vice-versa.

Na realidade, para impressoras Fiscais não existe Driver, porque ele tem de ser configurado no programa de automação comercial.

Essa impressora Fiscal já está lacrada?

Caso esteja, foi preciso que uma Software House tenha feito uma carta, informando versão do software, essa mesma empresa de software, tem que deixar ela imprimindo cupom fiscal, quando fizer as vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!