Ir ao conteúdo

Problemas Com O Ms Installer

DaneiL

Posts recomendados

Postado

:muro: tenho o win98 e tentei instalar o oficcexp, desistalei o oficce2000 e instalou as atualizações, quando foi instalar o officexp ele não começa a instalação pois, dando um erro no msi, como eu faço pra resolver?

desisti de instalar o oficcexp e estou usando o 2000 normalmente, o que eu acho curioso é que o oficce2000 tambem tem o msi....

até ai tudo bem, o problema é que agora estou tendo problemas com outros programas que se instalam com o msi.....

por favor, alguem tem uma dica??

já tentei reinstalar o msi, mas não fucionou

mensagem: o programa solicitado já existe.

Postado

Tenda uma reinstalaçao do 98, tipo, por cima mesmo.

Se não der posta aí.

Ah, uma pergunta: pra que trocar o 2000 pelo XP??

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Postado

bem, trocar o oficce, eu já desisti, o problema é com os outros programas agora, não instala nada que tenha o ms installer...ainda não tentei reinstalar, quando for fazer isso vou formatar direto... vou dar um tempo, qualquer coisa eu volto a comentar :xmas:

Postado

bem, eu já tentei baixar, o installer, baixei 2 versões, uma 1.1 e outra 2.0, no site da mircrosoft em inglês.. aquela instalou , essa deu o aviso: ERRO: o serviço especificado jé existe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...