Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle para Windows 7 ?

Posts recomendados

olá amigo, sinceramente eu não sei como te ajudar, porque o windows 7 tem mais drives de controles do que os outros anteriores. Você disse que testou alguns e não funcionaram, mas eram controles novos? Aqui eu tenho um controle frankestein (cada peça de um controle diferente ^^) e roda tranquilo no seven, tem até a função de vibrar! Eu acredito que pode ser sua usb ou sua versão do windows com algum problema. Tente colocar qualquer outro dispositivo na mesma entrada onde você colocou os controles e teste-os, se não funcionarem você já sabe o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tá! Perdão, eu entendi errado kkk Pode ficar tranquilo, a maioria desses controles são "made in china" se é que você me entende, e as especificações que vem impressas são muito discrepantes. Pode comprar sem medo que roda, e mesmo que o controle que você comprar seja limitado apenas ao xp não haverá problemas pois o seven tem um sistema de "emulação" que cria compatibilidade com qualquer programa ou hardware antigo, desde que esse componente seja compativel pelo menos com o xp saca? Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!