Ir ao conteúdo

Netbook Dell Mini 10 - Processador Atom N270 esquenta demais

thiago.r90

Posts recomendados

Postado

Comprei esse dell mini 10 que vem com processador atom n270 de 1,60Ghz, e percebi que o netbook, do lado direito, e embaixo dele esquentava demais, com programas que monitoram a temperatura pude verificar q o note em inatividade (simplesmente ligado) fica em 75 graus, e se eu usa-lo (youtube, escutar musica, orkut, msn, etc) ele chega aos 95 graus. pesquisando então sobre a temperatura do atom n270 em varios fóruns achei varios relatos de que esse processador nao esquenta por consumir pouca energia

queria saber se alguem tem ou teve esse problema com o atom n270

obs: o hd fica em 50 graus, ou seja o problema de temperatura é do pocessador mesmo

obs2: essas temperatura foram registradas em uma mesa de vidro

obg a atenção!

Postado

quer dizer então que esse modelo de processador atom n270 realmente nao esquenta?:(

putz o aparelho tem 2 semanas e pareceq ja vai pro conserto então :(

agradeço a ajuda

obs: postei aqui pois o problema é de aquecimento do processador

• 2 semanas depois...
Postado

95 graus é realmente preoculpante... caso nao consiga resolver o problema utilizando hardware... voce pode tentar aumentar a rotação do cooler do processador, ou até mesmo fazer um Undervolting...

abraço

Postado

e realmente o resfriamento do note é feito somente através de dissipadores, o que chega a ser ridículo, então acho q é "normal" o processador ficar quente mesmo. sei la mas to achando q esse note foi fabricado pra ser usado na europa..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...