Ir ao conteúdo

Windows sem disco

SteffideCastro

Posts recomendados

Postado

Toda vez que coloco um pendrive, em qualquer porta usb do computador, aparece a seguinte mensagem:

"Windows - Sem Disco"

Exception Processing Message c0000013 Parameters 75b3bf9c 4 75b3bf9c

Cancelar | Tentar Novamente | Continuar"

Não importa em qual opção eu clique, o erro volta em menos de 2 segundos! :mad:

Já renomeei os nomes dos dispositivos como vi alguns aconselharem, mas nada adiantou. Não sei se é algum vírus ou coisa do tipo, pois o antivirus não alerta nada (NOD32)

Pessoal, não entendo muito da linguagem informática, então, alguém pode ser bem prático e não muito complicado, por favor? :D

Postado

vamos as parte testou seu pendrive em outro micro ? se fez e ta funcionando vamos a parte 2 iniciar em seu micro - acessorios - ferramentas do sistema - restauração do sistema clik e va a uma data em q ate então seu pendrive funcionava e avance detalhe data em azul q sobresaia em negrito e siga o que a tela mostrar se persistir format seu micro obs verifique se os cabos de conexão da usb frontal

Postado

Caveira, agora estou tendo um outro problema...

Nenhuma pasta quer abrir, ao clicar com o botão direito do mouse em cima da pasta, aonde deveria ter "abrir" tenho "testar" e embaixo tenho "configurar" e 'instalar"

Nas pastas do meu pendrive tem: "papel de parede"

:seila:

Postado

solução melhor para esse caso formate seu micro pode esta infectado nesse caso é aconselhavel formatar mesmo evita resolver um e criar outro problema e fica mais certo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!