Ir ao conteúdo

Preciso dos Drives COmputador Sim+

renato.silva01

Posts recomendados

Postado

Ola a todos, preciso da ajuda de vocês, preciso dos drives do computador sim+ da positivo, modelo ns 1A110639C, entrei nos site da positivo, mas o numero de serie ta invalido, e o problema que mesmo que desse certo, o pc veio de fabrica com o linux, então no site da positivo teria os drives para linux, mas vou formata ele pra coloca o windows xp profissional, e preciso dos drives para funcionar no windows xp profissional, preciso muito que me ajudem a sempre localizar esses drives, pois trabalho com formatacao nas horas vagas pra complementa minha renda, e agora aqui na cidade chegou esta linha da positivo, e todos eles vem se o cd de drives, então fica mais difícil pra mexer, agradeco a todos que leram este topico, agradeco a quem me ajudar e a quem nao puder me ajudar, afinal estamos todos aprendendo juntos. Ate mais!!!

Postado
Ola a todos, preciso da ajuda de vocês, preciso dos drives do computador sim+ da positivo, modelo ns 1A110639C, entrei nos site da positivo, mas o numero de serie ta invalido, e o problema que mesmo que desse certo, o pc veio de fabrica com o linux, então no site da positivo teria os drives para linux, mas vou formata ele pra coloca o windows xp profissional, e preciso dos drives para funcionar no windows xp profissional, preciso muito que me ajudem a sempre localizar esses drives, pois trabalho com formatacao nas horas vagas pra complementa minha renda, e agora aqui na cidade chegou esta linha da positivo, e todos eles vem se o cd de drives, então fica mais difícil pra mexer, agradeco a todos que leram este topico, agradeco a quem me ajudar e a quem nao puder me ajudar, afinal estamos todos aprendendo juntos. Ate mais!!!

Bom dia renato.silva01:

Realmente seu nº de série ou está errado ou não foi cadastrado pela Positivo no site. Dá uma conferida no nº e passa tb o MODELO completo com todas as letras e nº que tiver. Tenho alguns desses drivers tb.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!