Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo UNION 530 formatado com XP não aceita DRIVER de som

Salgado.com

Posts recomendados

Ola pessoal, estou com um PC POSITIVO UNION 530 ele estava com o WINDOWS 7 STARTER , formatei ele com O WINDOWS XP mas instalei os driver de audio e não tem som, baixei os driver no site da positivo para este modelo instalei e nada ( no site os driver que tem para este modelo indicam apenas windows 7) , tambem isntalei o AC' 97 Mas não resolveu.

Aparece a seguinte mensagem:

Impossivel reprodusir audio nenhum dispositivo de som foi encontrado no sitema.

Antes de formatar tinha som. Agora reproduz apenas video . Se alguem poder ajudar agradeço.

Fiquem com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica.

Achei o modelo pelo EVEREST

Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

E no link abaxo ta o drive:

http://www.4shared.com/file/55064708/40945ff6/Realtek_ALC662__Intel_82801GB_ICH7_-_High_Definition_Audio_Controller.html?s=1

Instalei e o problemo foi resolvido , agora o audio esta normal.

So não to conseguindo acessar a internet com ele, já segui todas as informações do windows update mas não consigo entrar na net.

No meu PC eu acesso a net normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!