Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook positivo sim 1455 desligando sozinho

Leandru Jansen

Posts recomendados

• mês depois...

Oi, eu também tenho um notebook Positivo Sim, é novo tem quatro meses de uso, já foi pro conserto com um mês de uso, pois esquentava demais. Foi trocado a placa mãe, que já tava com defeito e a memória, agora ele fica desligando sozinho, com a bateria tava cheia, então liguei no cabo e mesmo assim ele fica desligando e quando eu ligava novamente, ele ficava apitando sem parar, e desligava direto. No inicio com uns 10 min de uso e depois de ligar umas duas vezes, com um min ele já desligava.

Alguém pode me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rozane

Com quatro meses de uso você não pode fazer nada a não ser mandar para a assistência!

O Código de defesa do consumidor é claro, se na terceira tentativa não conseguirem resolver o defeito você tem o direito de receber um produto novo ou o dinheiro de volta. (E se extrapolarem o prazo de 30 dias, você também pode escolher entre um novo produto ou o dinheiro de volta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!