Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DI-524 perde a conexão wireless

luizturmina

Posts recomendados

Ola.

Estou tendo problemas com o roteador wireless DI-524 da dlink.

Na minha casa eu tenho este roteador com o virtua de 3 mega e funciona tudo direitinho. Na casa da minha mãe eu também tenho um di-524 configurado para a gvt e tudo funciona perfeitamente.

Então eu instalei na casa da minha namorada também um di-524 com o virtua 500. Configurei tudo certinho e saiu funcionando nos dois notes que tem lá, mas passa um tempo e um dos notes perde a conexão, aleatório, ou um note ou o outro. O único modo de fazer tudo voltar ao normal, com os dois notes funcionando wireless é reiniciando os notes e o modem.

Alguém tem alguma ideia?

Ambos os notes configurados para pegar IP automático. Configuração do roteador para pegar o Mac Adress feita corretamente, só com o note que tinha o modem do virtua ligado a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbem tenho o DI-524 com virtua e te recomendo uma coisa:

Compra outro roteador, esse é muito fraco, não é problema algum no roteador, o que pode acontecer que na casa da sua namorada deve ter mais interferências ou sei lá.

Eu cansei do meu já e comprei um cisco. melhorou d+ a velocidade e não tenho que ficar reiniciando o roteador toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!