Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com Notebook HP Pavilion DV8000

macim

Posts recomendados

Bom galera do clube eu peguei essa semana esse notebook da HP com o seguinte defeito quando fui formata-lo ele obedecia funcionava normalmente

até a parte de copiar os arquivos ele simplesmente apagava e depois de varias tentativas ele ia piorando com um tempo ele ligava 3 segundos e apagava

ai decide abri o notebook eu pensando que era um alto consumo desliguei o LCD

e liguei um monitor externo ai ele ligou e passou muito mais tempo a imagem apareceu desliguei fui pegar o cd de instalação do windows quando eu voltei

para ligalo ele estava morto sistoma ele apagou de vez nem a luz de carga acende mais fui verificar o carregador esta bom deixei a bateria por um tempo no notebook quando fui ver a bateria estava sendo carregada mas ele não acende nada o que pode estar acontecendo com esse note observações nenhum led acende li algo sobre os mosfets AO4407 se alguem for expert no assunto e me der umas dicas eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!