Ir ao conteúdo

Interrupção No click21

nesto

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, alguém sabe me informar o que esta acontecendo com o click21,algum problema com provedor?Quando normalizará? Existe alguma previsão?O que ocasionou este tempo todo estar fora a Home Page do click21?Quais Problemas estão acontecendo? Ja uso a alguns anos nunca vi nada igual.:(

Postado
Olá pessoal, alguém sabe me informar o que esta acontecendo com o click21,algum problema com provedor?Quando normalizará? Existe alguma previsão?O que ocasionou este tempo todo estar fora a Home Page do click21?Quais Problemas estão acontecendo? Ja uso a alguns anos nunca vi nada igual.:(

A informação que li no site é q eles vão cortar o acesso discado, devido ao alto preço que é manter isso.

http://www.click21.com.br/

• Membro VIP
Postado

Será uma pena, se acabar com o acesso discado do Click21, que é o melhor de todos, com discador superleve.

Será necessário a migração dos internautas da net discada para a banda larga, mas que infelizmente ainda é cara, e não atinge todo o território nacional.

• 5 meses depois...
Postado

Ola a todos

Utilizava o provedor Click21 (São PAulo - SP ), mas ultimas 3 semanas , não consigo mais conectar. Do outro lado da linha, como se não tivessem mais modem para atender. Escreví um e-mail para o provedor e eles me responderam que estavam com problema no " servidor de e-mail".

No site não dá nenhuma inofrmação, mas o discador está disponível para download.

.

Algume tá enfrentando um problema semelhante ?

.

Abrçs a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!