Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador trabalhando no 95%


guilherme31

Posts recomendados

ola!!

galera nao sei se aqui e o lugar certo para peguntar isso mas vou fazer aqui mesmo

E6750, P5K-SE, XFX 9800 512MB, KINGSTOWN 2X 1GB 800 MHZ, Fonte DR HANK 500 wts reais....galera essa e a configuração do meu pc...num e estão ruin...mas o **** e q quando eu começo a jogar o PES 2010 o status do processador sobe para 95% em media e o jogo fica travando muito...formatei meu pc a apenas um dia...???

alguem q saiba como da uma melhorada ai porque acho q com essa configuração da pra jogar tranquilo....obrigado ai...flws:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja testo em outro jogo...no pes 2010 aqui em casa de um colega em +- assim... o jogo roda tranquilo so q de vez em quando da uns mini legs..coisa quase imperceptível..parece ser um bug do game..ja q eu medi com o fraps e bate 59~60fps sempre..e eu uso um C2Q q9550, uma HD4890 e 8GB no win7 x64....o meu colega sofre do mesmo problema e olha q ele tb tem uma boa config..um phenom II x4 940 uma HD5770 + 4gb no win vista sp2 x64...:)

então recomendo você baixa e medir a taxa de quadros com o fraps..caso continue reduza a qualidade do game..veja se seu drives estão atualizados e tente na configuração padrão de fabrica.... se continuar pode ser um bug do jogo ou so deus sabe...o0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!