Ir ao conteúdo

Tela ligar/desligar o Windows XP

Hernando2010

Posts recomendados

Postado

Olá.

Esta é a imagem que fica aparecendo todas as vezes que desligo o computador. Demanhã/tarde e noite, isto aparece a 14 dias. Isto está certo? Se não tem como evitar esta mensagem?

A sua explicação para inserir imagem nas mensagens aqui no Forum, é e foi excelente, Sensacional. Valeuuu demais a sua colaboração.

Muito Obrigado

post-670550-13884956122256_thumb.jpg

Postado

Apenas esclarecendo ao usuário:

Quando você clica no botão "Iniciar" e depois na opção "Desligar", é essa tela mesmo que se abre e, com relação ao ícone que aparece junto ao botão "Desativar", significa que existem atualizações a serem instaladas, você pode clicar no botão "Desativar" para instalar as atualizações ou simplemente ignorar, clicando na mensagem abaixo dos botões.

Essa tela aparece constantemente porque você tem que clicar no botão "Desativar", pois assim as atualizações serão instaladas e após isso, o micro será desligado automaticamente.

Todas as vezes que você for desligar o seu micro, essa tela aparecerá, mas esse ícone sobreposto ao ícone do botão "Desativar", só aparecerá quando existirem atualizações a serem instaladas e, que você não as tenha instalado quando estava usando o micro, no ambiente "Windows XP"

Espero ter ajudado.

Abraços,

Libra.

Postado
A imagem foi anexada corretamente. Aparecer ao desligar é normal. Como era antes?

Olá. Antes era normal. Não aparecia o ícone com tanta frequência como está agora quando desligo o computador, de manhã/tarde/noite. Em outro momento aparece um ícone amarelo ao do relógio solicitando para instalar atualizações, e assim faço, porém surge esta tela:

Apenas esclarecendo ao usuário:

Quando você clica no botão "Iniciar" e depois na opção "Desligar", é essa tela mesmo que se abre e, com relação ao ícone que aparece junto ao botão "Desativar", significa que existem atualizações a serem instaladas, você pode clicar no botão "Desativar" para instalar as atualizações ou simplemente ignorar, clicando na mensagem abaixo dos botões.

Essa tela aparece constantemente porque você tem que clicar no botão "Desativar", pois assim as atualizações serão instaladas e após isso, o micro será desligado automaticamente.

Todas as vezes que você for desligar o seu micro, essa tela aparecerá, mas esse ícone sobreposto ao ícone do botão "Desativar", só aparecerá quando existirem atualizações a serem instaladas e, que você não as tenha instalado quando estava usando o micro, no ambiente "Windows XP"

Espero ter ajudado.

Abraços,

Libra.

Olá. Você está ajudando demais, aprendí muito sobre este problema com sua ajuda.O que acho estranho dessas atualizações, é que é solicitada todas as vezes que desligo o computador de manhã/tarde/noite, e isto já está com 14 dias.E para aumentar mais o problema aparece esta outra tela:

post-670550-13884956124081_thumb.jpg

• 4 meses depois...
Postado

Bom dia a todos!

No meu PC acontece um problema parecido!

Toda vez que peço para desligar aparece a mensagem de atualização, posso desligar no botão, reiniciar ou desligar sem intatalar a atualização, sempre na próxima vez que for desligar a menságem aparece!

Acho que deu algum problema na hora de instalar, e agora sempre pede para instalar a mesma atualização!

O que posso fazer?

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!