Ir ao conteúdo

solução para hd.

O aprendiz

Posts recomendados

Postado

estou com um pc de cliente, o hd é um excelstor de 160gb, ele ta com problema, ta muito lento, entrei pelo cd do windows, exclui a partição e coloquei pra formatar no modo "lento", quando a formatação chega em 52%, fica estalando, como se a agulha chegasse no final.(quem ja colocou um hd com problema pra funcionar aberto sabe.).

A duvida é a seguinte: o hd num é tipo dividido por cluster?!, tem como eu fazer uma partição por exemplo de 60gb, com a parte "boa" do hd e deixa sem uso a parte com problema, o negossio é... saber em cluster, qual é a parte boua e ruim. se estiver errado me corrigem.

OBS: ANTES DE CHEGAR EM 52% O HD FORMATA NO TEMPO NORMAL, NÃO instala NEM NaDA.

Postado

Esses remendos não dá em nada, queima o técnico e a qualidade de seu serviço, tem que ser sincero com cliente e pedir para ele comprar outro HD este modelolo citado é um HD Hitachi reciclado não compensa...

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...