Ir ao conteúdo

Filmes em HD na GPU

agb15

Posts recomendados

Postado

galera, estou sentindo dificuldades em colocar fimes em HD para serem processados pela placa de video. já tentei com 2 placas de video, uma geforce gtx 275, e n consegui. agora estou com uma hd 5830 e continuo sem consegui realizar essa proeza!

no guru3d tem uma materia ensinando, mas mesmo assim não consegui. porque lá a cpu fica em idle total, com uso do precessador em apenas 1%, ou seja, ele não ta processando o video. aqui já acho q não fica, pois o uso sempre é maior q 3%, variando a até 9%. como eu faço isso galera? talvez n tenha conseguido porque n entendi algo em inglês, algum termo ou sei lá, mas ajudem ai!

(desculpa se fiz no local errado, se possivel, movam p local certo!)

Postado

Suas dores de cabeça acabaram,

Seja feliz, use este programa:

http://www.mirillis.com/splash.html

Outros são dor de cabeça, neste aqui é só settings/video e habilitar a aceleração via GPU. Nvidia é Pure Video, ATI é Avivo HD.

3% a 10% é normal.

Tenho uma filmadora Sony HDR SR10 FullHD a quase 2 anos e este foi o melhor programa que achei. Lê até legendas, é só saber configurar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...