Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

agb15

Membro Pleno
  • Posts

    448
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que agb15 postou

  1. cara, vá logo pra um drive mais recente! já está no 11.11 , talvez seu "problema" seja resolvido.
  2. teste sua configuração com uma fonte de verdade amigo! e pode ser até que sua fonte tenha danificado sua placa de video, mas vamos torcer pra que seja só a fonte mesmo!
  3. vai rodar exatamente do mesmo jeito, sem forçar mais nada, porque o q importa pra placa de video é a quantidade de pixels, e não o tamanho dos mesmos!
  4. cara, eu nunca tinha visto isso, mas aqui ta mostrando q meu cross só tem 1732mb de mem de video também!! agora gelei também! (são placas diferentes mas o "problema" é igual) espero por esclarecimentos.
  5. não dá p fazer entre essas porque tem que ser da mesma serie assim cara, iguais nos dois primeiros digitos, ex: hd 6850 + 6870, mas no teu caso são entre 69xx+68xx e não funciona. seria mt bom o cross dessa 6950, com duas dessas! fica com um desempenho monstro!
  6. o que aparece no gpu-z é normal sim, mas os jogos deveriam estar reconhecendo o crossfire. tente desativá-lo, entrar no jogo. dps você sai ,ativa o cross, reinicia o pc e tenta novamente.
  7. não é bom deixar no auto q vem de fabrica porque a fan fica sempre com rotação reduzida, eu coloco no auto controlado com o msi afterburner que quando minha placa passa de 70ºC a fan vai p 80%, e quando to sem jogar, só na net mesmo por exemplo a fan fica em 20%. e SIM seu gabinete influencia pelo fato de não ter uma ventilação adequada!
  8. muitíssimo amigo, trate de ver se a fan está normal(coloque-a 80%), porque essa temperatura com certeza não é!
  9. alguém consegue jogar ele com o crossfire ativado?
  10. se o cara já tem uma placa Amd e vai só fazer o crossfire acho que não é necessario mexer nos drivers, aqui quando coloquei a minha o crossfire foi reconhecido automaticamente. acredito q só deve ser mexer em drivers se estiver com algum problema, se não é melhor deixar como está!
  11. segura tranquilo amigo! tenho uma corsair 550vx que segura um crossfirex de duas 5830!!
  12. po cara! esperar estabilidade de drivers BETA é lasca! você tem q ver se vai acontecer isso com o WHQL..
  13. tambem pode ser que o jogo não tenha reconhecido o cross direito. aqui já aconteceu e foi também com o dirt3. mas resolvi somente fechando o jogo e desativando o cross ai dps abri o jogo. apos isso reativei o cross e o jogo reconheceu.
  14. bem, me parece q o crossfire está desativado ou o jogo não consegue usar a tecnologia!
  15. A 5770 não gargala com um i5, nem o crossfire gargalaria! Sim ela tem uma otima performance, otimo custo beneficio! e não há diferenças entre essas duas 5770 q você falou, no ma´ximo um cooler diferente dependendo do modelo
  16. tenta lá em "Performance" ou "Gaming", aqui nos 2 tem a opção de atiivar o cross. e certifique-se q a ponte está bem encaixada de não tiver a opção ativada.
  17. você colocou a ponte do crossfire né? (crossfire bridge) e se sim, tenta ativar o cross e vê se muda.
  18. aqui o shift 2 rodou sem problemas com o crossfire, já the witcher 2 não roda direito com ele ativado(o uso de gpus fica oscilando mt, e cai pra zero muitas vezes), o q é um problemão pra mim já q foi o jogo q me incentivou a fazer o cross já q é MUITO pesado!
  19. esse resultado você obteve rodando qual programa? porque o q mais força o processador que conheço é o linx
  20. a classificação indicativa existe pra não ter essas frescuras! é ADULTO esse jogo, etnao se você q é pai esta comprando esse jogo p seu filho de 12 anos, é responsabilidade do pai qualquer coisa q aconteça na cabeça do guri! logo pai NENHUM pode reclamar já q esta na faixa etaria correta!
  21. sempre atualizo os drivers direitinho! e emm single o jogo roda sem esse problemas, MAS ele é muito pesado, seria otimo ter o cross ativado p jogar ele.
  22. isso é normal da placa pra economizar energia. os clocks q você mudou só irão aparecer quando você exigir mais da vga

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!