Ir ao conteúdo

Iniciante em web

Gilson Gonzaga

Posts recomendados

Postado

Olá Amigo(a)

Sou novo por aqui e gostaria de saber.

O que tenho de estudar primeiro para fazer sites de qualidade em php?

Detalhe? Não sei absolutamente nada além de navegar e operar o básico do básico.

Alguém tem uma dica para mim?

Obrigado.

Postado

Gilson,

Para iniciar em PHP primeiro você deve ter noção de WEB, informática e programação, recomendo que você procure inicialmente uma empresa especializada no ramo.

Postado

Oi Gilson,

comece estudando o básico, HTML, CSS, assim você será capaz de elaborar o layout dos seus primeiros sites, comece estudando também lógica de programação, para desenvolver sites em PHP. Um site bom para iniciantes é esse: http://www.w3schools.com/ lá você encontra muitas tecnologias relacionadas à web, incluindo PHP.

Postado

HTML, depois CSS, depois PHP, como o Caio sugeriu acima.

Entre o CSS e o PHP você "estuda" um pouco de apache ou outro servidor web. Coloquei entre aspas porque não tem muito o que estudar, apenas se familiarizar com a ferramenta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!