Ir ao conteúdo

"Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado"

anaclf

Posts recomendados

Postado

Oi, pessoal,

O pc tava normal ontem, não (des)instalei nada novo mas hj acordou sem som e com esse aviso no alto-falante ali do lado do relógio: "Nenhum dispositivo de áudio está instalado" junto com um x vermelho. Visitei um monte de posts de pessoas com o mesmo problema e, mesmo sem entender bulhufas, entrei no site da Gigabyte e baixei os seguintes arquivos "motherboard_driver_audio_realtek_azalia" (driver de som, acho) e "motherboard_driver_chipset_intel" (driver chipset- não faço a menor ideia do q seja chipset). Reiniciei e nada...

Uso Windows Vista 64bits e a placa-mãe é Gigabyte 945GCM-S2C

Realmente não sei mais o que fazer, sou muito desentendida disso daqui... Se alguém tiver alguma luz, agradeço muito!!

Valeu

Postado

Só complementando aqui:

no gerenciador de dispositivos eu consigo acessar o Realtek High Definition Audio, mas aparece que tem um erro no registro, como segue nas imagens.

gerenciadordedispositiv.jpg

ixiy.jpg

Tô desconfiando que meu caso é complexo... :S

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!