Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar internet no roteador wireless tp-link tp-wr340g


Posts recomendados

Olá pessoal,

ja tentei de tudo e não consegui resolver este problema, por isso gostaria muito mesmo da ajuda de vocês.

Tenho um banda larga da OI e o modem dsl DSlink260E que funciona normalmente para acesso da internet via cabo. porém comprei um roteador

wireless TP-Link TL-WR340G mas não consigo acessar a internet através deste router. Quando vou configurar ele, no ultimo teste ele falha e não completa a

configuração, fica aparecendo a rede wi-fi que criei mas sem acesso a internet.

Ja coloquei o modem em modo bridge e não funcionou, por favor, se alguem tiver alguma ideia que possa me ajudar ficarei muito grato.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...

Não sou especialista, mas sou muito curioso. Como você, também não tive sucesso em instalar o roteador WR340G e não consegui ajuda nos fóruns (não cheguei a pedir, mas não achei nenhuma resposta para os pedidos de ajuda dos outros usuários.

Mas consegui fazer a rede acessar a internet depois de dois procedimentos. Não sei se foram os dois ou só um deles pois não prestei atenção.

Vamos aos procedimentos que executei:

1- Como meu modem também é TP-Link, a configuração padrão é IP 192.168.1.1. Então deixei esse IP para o modem e mudei o IP do roteador para 172.168.1.1. Para fazer a mudança, digite 192.168.1.1 no seu navegador. Depois vá em Network e LAN. Mude o IP e salve.

2- Meu modem está configurado como PPPoE, com o usuário e senha do provedor de acesso. Então mudei o roteador para Dynamic IP. Para fazer a mudança, vá em Network e WAN. Mude o tipo de conexão WAN e salve. Depois vá em System Tools e Reboot. Isso irá reiniciar o roteador. Depois reinicie o computador.

Para fazer essa mudança eu liguei o roteador direto no computador com o cabo.

Espero que seja útil.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Não sou especialista, mas sou muito curioso. Como você, também não tive sucesso em instalar o roteador WR340G e não consegui ajuda nos fóruns (não cheguei a pedir, mas não achei nenhuma resposta para os pedidos de ajuda dos outros usuários.

Mas consegui fazer a rede acessar a internet depois de dois procedimentos. Não sei se foram os dois ou só um deles pois não prestei atenção.

Vamos aos procedimentos que executei:

1- Como meu modem também é TP-Link, a configuração padrão é IP 192.168.1.1. Então deixei esse IP para o modem e mudei o IP do roteador para 172.168.1.1. Para fazer a mudança, digite 192.168.1.1 no seu navegador. Depois vá em Network e LAN. Mude o IP e salve.

2- Meu modem está configurado como PPPoE, com o usuário e senha do provedor de acesso. Então mudei o roteador para Dynamic IP. Para fazer a mudança, vá em Network e WAN. Mude o tipo de conexão WAN e salve. Depois vá em System Tools e Reboot. Isso irá reiniciar o roteador. Depois reinicie o computador.

Para fazer essa mudança eu liguei o roteador direto no computador com o cabo.

Espero que seja útil.

Muito, muito, muitíssimo obrigado!

Rapazeada, eu estava com o mesmo problema. Já ia ligar pro Carrefour e mandar email pra TP-LINK reclamando.

Agora está 10!

A quem está com prolemas na configuração, basta seguir os conselhos do colega Zer Uela.

Abraço!

-----------------

P.S. Só o tal do WDS Bridge que ainda não aprendi a usar... tá via cabo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou especialista, mas sou muito curioso. Como você, também não tive sucesso em instalar o roteador WR340G e não consegui ajuda nos fóruns (não cheguei a pedir, mas não achei nenhuma resposta para os pedidos de ajuda dos outros usuários.

Mas consegui fazer a rede acessar a internet depois de dois procedimentos. Não sei se foram os dois ou só um deles pois não prestei atenção.

Vamos aos procedimentos que executei:

1- Como meu modem também é TP-Link, a configuração padrão é IP 192.168.1.1. Então deixei esse IP para o modem e mudei o IP do roteador para 172.168.1.1. Para fazer a mudança, digite 192.168.1.1 no seu navegador. Depois vá em Network e LAN. Mude o IP e salve.

2- Meu modem está configurado como PPPoE, com o usuário e senha do provedor de acesso. Então mudei o roteador para Dynamic IP. Para fazer a mudança, vá em Network e WAN. Mude o tipo de conexão WAN e salve. Depois vá em System Tools e Reboot. Isso irá reiniciar o roteador. Depois reinicie o computador.

Para fazer essa mudança eu liguei o roteador direto no computador com o cabo.

Espero que seja útil.

Há uns três (3) meses que tenho um TP-LINK WR1043ND com turbonet da GVT 10MB. No instalação (no primeiro dia) tive problemas para instalar minha wifi. Mas fiz o mesmo procedimento utilizado por Zer Uela.

Até hoje estou usando sem problemas....

Haolsi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Não sou especialista, mas sou muito curioso. Como você, também não tive sucesso em instalar o roteador WR340G e não consegui ajuda nos fóruns (não cheguei a pedir, mas não achei nenhuma resposta para os pedidos de ajuda dos outros usuários.

Mas consegui fazer a rede acessar a internet depois de dois procedimentos. Não sei se foram os dois ou só um deles pois não prestei atenção.

Vamos aos procedimentos que executei:

1- Como meu modem também é TP-Link, a configuração padrão é IP 192.168.1.1. Então deixei esse IP para o modem e mudei o IP do roteador para 172.168.1.1. Para fazer a mudança, digite 192.168.1.1 no seu navegador. Depois vá em Network e LAN. Mude o IP e salve.

2- Meu modem está configurado como PPPoE, com o usuário e senha do provedor de acesso. Então mudei o roteador para Dynamic IP. Para fazer a mudança, vá em Network e WAN. Mude o tipo de conexão WAN e salve. Depois vá em System Tools e Reboot. Isso irá reiniciar o roteador. Depois reinicie o computador.

Para fazer essa mudança eu liguei o roteador direto no computador com o cabo.

Espero que seja útil.

Esse é um dos meus problemas, porém comecei a mexer no pc e no roteador, tentando resolver esse problema, mas não consegui nada. Resetei o roteador e to tentando reinstalar, mas agora nem instalar funciona. O erro diz que pode ser da conectividade ou do modelo do roteador, mas não acredito que seja nenhum dos dois. O meu modem é THOMSON e o roteador é TP-LINK. Eu digito "192.168.1.1" para acessar as configurações do roteador, mas ao invés disso aparecem as configs do modem. Eu pus o modem Dynamic IP. Mas não consigo mudar o IP do Roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Esse é um dos meus problemas, porém comecei a mexer no pc e no roteador, tentando resolver esse problema, mas não consegui nada. Resetei o roteador e to tentando reinstalar, mas agora nem instalar funciona. O erro diz que pode ser da conectividade ou do modelo do roteador, mas não acredito que seja nenhum dos dois. O meu modem é THOMSON e o roteador é TP-LINK. Eu digito "192.168.1.1" para acessar as configurações do roteador, mas ao invés disso aparecem as configs do modem. Eu pus o modem Dynamic IP. Mas não consigo mudar o IP do Roteador.

O meu da o mesmo problema, quando digito "192.168.1.1" entra nã configuração do modem do Velox Thomson TG508. Então a internet funciona normalmente no desk mas no meu note não funciona, ele conecta mas fica sem acesso a internet.

Como configura o TL-WR340G ja que tinha mudado o IP "172.168.1.1"???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
Não sou especialista, mas sou muito curioso. Como você, também não tive sucesso em instalar o roteador WR340G e não consegui ajuda nos fóruns (não cheguei a pedir, mas não achei nenhuma resposta para os pedidos de ajuda dos outros usuários.

Mas consegui fazer a rede acessar a internet depois de dois procedimentos. Não sei se foram os dois ou só um deles pois não prestei atenção.

Vamos aos procedimentos que executei:

1- Como meu modem também é TP-Link, a configuração padrão é IP 192.168.1.1. Então deixei esse IP para o modem e mudei o IP do roteador para 172.168.1.1. Para fazer a mudança, digite 192.168.1.1 no seu navegador. Depois vá em Network e LAN. Mude o IP e salve.

2- Meu modem está configurado como PPPoE, com o usuário e senha do provedor de acesso. Então mudei o roteador para Dynamic IP. Para fazer a mudança, vá em Network e WAN. Mude o tipo de conexão WAN e salve. Depois vá em System Tools e Reboot. Isso irá reiniciar o roteador. Depois reinicie o computador.

Para fazer essa mudança eu liguei o roteador direto no computador com o cabo.

Espero que seja útil.

Meu modem é MYMAX, e uso velox, mas estava tendo o mesmo problema. Conectava pelo cabo no roteador, mas nunca pela wi+fi... Consigo conectar perfeitamente agora, mas só precisei mudar o ip do roteador, já estava Dynamic IP antes...

MUITO OBRIGADA =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 15/11/2011 às 04:22, skynyrd disse:

Esse é um dos meus problemas, porém comecei a mexer no pc e no roteador, tentando resolver esse problema, mas não consegui nada. Resetei o roteador e to tentando reinstalar, mas agora nem instalar funciona. O erro diz que pode ser da conectividade ou do modelo do roteador, mas não acredito que seja nenhum dos dois. O meu modem é THOMSON e o roteador é TP-LINK. Eu digito "192.168.1.1" para acessar as configurações do roteador, mas ao invés disso aparecem as configs do modem. Eu pus o modem Dynamic IP. Mas não consigo mudar o IP do Roteador.

Krak! mudei só o IP do roteador para 172.168.1.1 salvei e o triangulosinho amarelo saco!! sumiu kkk conectou de boa valeu amigo rsrssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
Em 2011-5-22 às 22:18, Zer Uela disse:

Não sou especialista, mas sou muito curioso. Como você, também não tive sucesso em instalar o roteador WR340G e não consegui ajuda nos fóruns (não cheguei a pedir, mas não achei nenhuma resposta para os pedidos de ajuda dos outros usuários.

Mas consegui fazer a rede acessar a internet depois de dois procedimentos. Não sei se foram os dois ou só um deles pois não prestei atenção.

Vamos aos procedimentos que executei:

1- Como meu modem também é TP-Link, a configuração padrão é IP 192.168.1.1. Então deixei esse IP para o modem e mudei o IP do roteador para 172.168.1.1. Para fazer a mudança, digite 192.168.1.1 no seu navegador. Depois vá em Network e LAN. Mude o IP e salve.

2- Meu modem está configurado como PPPoE, com o usuário e senha do provedor de acesso. Então mudei o roteador para Dynamic IP. Para fazer a mudança, vá em Network e WAN. Mude o tipo de conexão WAN e salve. Depois vá em System Tools e Reboot. Isso irá reiniciar o roteador. Depois reinicie o computador.

Para fazer essa mudança eu liguei o roteador direto no computador com o cabo.

Espero que seja útil.

Obrigado cara,isso é de uns anos atrás,mas me ajudou muito.

Fui tenta configurar um roteador,só que não estava conseguindo,tentei outro e dava o mesmo erro.Fiz o que você disse e funcionou,criei uma conta aqui só pra lhe agradecer. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!