Ir ao conteúdo

Exibição de vídeo em uma janela com pano de fundo

Posts recomendados

Postado

Caros,

Estou procurando algum software, preferencialmente gratuito ou shareware, que me permita exibir um vídeo em uma janela com dimensões específicas, mantendo uma fotografia como pano de fundo.

Para deixar bem claro o que eu estou procurando podemos imaginar uma fotografia de uma família em uma sala de TV. Gostaria de exibir um vídeo no ponto onde encontra-se a TV, mantendo-se o resto da fotografia intacta.

Agradeço, antecipadamente, qualquer dica.

Etienne.

Postado

Néstorp,

Desculpe-me a ignorância, mas que software é esse? Aproveitando a oportunidade, como se chama esse recurso e de que forma eu poderia colocar o vídeo em uma janela usando o AE?

Obrigado pela ajuda.

Etienne.

Postado

Não sei se o CyberLink PowerDirector PDR8 faz isso, não conheço. O que está querendo é uma foto onde existe uma TV e na própria TV da foto passar um filme. Entendi errado? Se sim, me corrija. Como ela mandou um e-mail, respondi por e-mail e lhe expliquei o que é o AE (After Efect) e pode baixar como Trial para fazer testes, exatamente com o que ela quer. Farei testes com teu software para ver se me atende como o AF, obrigado pela dica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!