Ir ao conteúdo

Notebook para jogos até R$3500

brunomay

Posts recomendados

Postado

Dah pra jogar Os jogos mais pesados no medio ou high, e os jogos mais antigos no high e ultra-high. é um bom note para jogos.

Postado
Prefiro um Gateway NV-5926u

rs

Mas onde vende Gateway parcelado sem juros?

Esse Avell tem uma configuração parecida e parcelado sem juros...

Postado

É o mesmo Powernote NB-X não é?

Interessante o pagamento de 50% à vista e o resto em 10x iguais. Legal.

Não sabia que a notebook century tinha crescido tanto. Site bem legal.

Quando for em Floripa vou dar um pulo lá.

Ainda assim, a Microway (reperesentante Gateway e agora Sager) oferece mais garantia. Não?

Postado
Acho que só nos EUA mesmo :|

Não confio na Avell. Dá uma olhada no Vostro 3700.

Esse Avell é igual ao Sager e Powernote. O que quero mesmo é o parcelamento sem juros.

Postado

Essas coisas no comércio brasileiro é que eu acho engraçado.....

pelo seu ID, você é de São Paulo.

Aí um cara de sampa (pólo do comércio nacional) compra micro de floripa (famosa por altos preços de produtos industrializados) por questões de facilidade de pagamento... vai entender isso...

Postado
Essas coisas no comércio brasileiro é que eu acho engraçado.....

pelo seu ID, você é de São Paulo.

Aí um cara de sampa (pólo do comércio nacional) compra micro de floripa (famosa por altos preços de produtos industrializados) por questões de facilidade de pagamento... vai entender isso...

Sou de Marília-SP, cidade média, fica à 500km de São Paulo. E pretendo comprar onde o preço estiver melhor, nesse caso, da Notebook Century.

Postado

Pode crer, é impressionante como as vendas pela WEB através de cartão de crédito rompem fronteiras.

No meu ver, as lojas de SP deveriam vender computadores mais baratos que qualquer outro lugar do Brasil. (Exceto Foz do Iguaçu, hehehe)

Postado

Tava vendo pelo Mercado Direto e usando a calculadora deles, um notebook de 800 dólares fica bem em conta.

Até procurei esse Gateway NV-5926u, mas não achei...

Postado

Pelas especificações desse note, me parece bom. Tem garantia e parcelamento. O único problema ao meu ver é que o note é bem desconhecido, então é difícil achar alguém que o tenha para falar se está feliz ou não com o note.

Postado
O problema do Mercado Direto é ataxação da alfândega, não?

Acho que eles cuidam das taxas...

Pelas especificações desse note, me parece bom. Tem garantia e parcelamento. O único problema ao meu ver é que o note é bem desconhecido, então é difícil achar alguém que o tenha para falar se está feliz ou não com o note.

É praticamente o mesmo NB-X da Powernote.

E alguém sabe em qual loja internacional tem o Gateway com essas configurações?

Postado

Esses Avell estão muito caros. Só vale a pena se você não tem pra pagar á vista. Eu prefiro juntar os trocados e comprar á vista na powernote ou microway.

Quanto a qualidade, eu confio nesses notes até por que são todos do mesmo fabricante.

Abraço!

Postado

Avell não tá caro não:

Avell Titanium 2BLBN FDG

Preço: R$ 3.399,00

HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm)

Sistema Operacional Linux

Garantia de 03 anos em peças e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano

Powernote NB-X

Preço: R$ 2.999,00

HD de 320 GB SATA2 5400 RPM

Sem SO

Garantia de 01 ano

Sager NP 2180

Preço: R$ 3.400,00

HD de 320GB 7200rpm Sata II

Sem SO

Garantia de 2 (dois) anos Total (bateria 1 ano)

Ou seja, em relação ao Sager ele tem HD maior e um ano a mais de garantia. E em relação ao NB-X ele tem HD maior e mais rápido e 2 anos a mais de garantia por 400 reais a mais. Vir com Linux é apenas uma pequena comodidade, já que é só baixar e queimar um cd se quiser por Linux.

Postado
Vir com Linux é apenas uma pequena comodidade, já que é só baixar e queimar um cd se quiser por Linux.

Sistema operacional é o de menos. O que quero mesmo é o parcelamento sem juros...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...