Ir ao conteúdo

Controlador Ide Primario (fifo Duplo)

cesartiberio

Posts recomendados

Postado

Precisei formatar e reinstalar tudo no meu HD, por causa de um virus, mas quando ele entrou no windows o driver que estava com o cd de instalação do win98, deixou de funcionar e consequentemente interrompeu a instalação, então formatei tudo de novo, copiei através de outra maquina o cd de instalação do windows para dentro do hd formatado e o cd dos drivers. Instalei tudo certinho, mas o drive de cd continua sem aparecer e o que é pior o contralador ide primario (fifo duplo) aparece com uma exclamação no gerenciador de dispositivos, e não consigo reinstalá-lo, o meu colega diz que esse é o motivo de não ter o cd reconhecido dentro do windows, se for realmente isso qual a solução?

Detalhes:

SO: Windows 98

Processador: K6II-500

Plca mãe: SiS 530

Postado

Isso aconteceu porque o windows instalou drivers genéricos. você vai ter que arrumar um driver específico para seu chipset. Dê uma olhada na marca dele e baixe o driver no site do fabricante. :bandeira:

Postado

Obrigado a todos, mas o problema já foi resolvido, na verdade não tem nada a ver com driver genérico instalado.

O problema é que um virus chamado bleah.eco havia infectado a tabela mbs do meu disco.

De qualquer forma brigadao a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...